• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
2

Adobe reader fechando sozinho inesperadamente

New Here ,
Oct 11, 2022 Oct 11, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Olá, pessoal

 

Estou com um problema chato no Adobe reader, versão básica para PC. O programa fecha sozinho do nada após algum tempo de uso (2 ou 3 horas). O fechamento geralmente ocorre ao tentar utilizar alguma função básica, por exemplo o ctrl+f (pesquisar) ou grifo e anotação. Eu trabalho com pelo menos três textos pdf abertos, além do word e o navegador edge com algumas abas abertas. 

Sou pesquisadora e utilizo o programa para leituras. Cheguei desinstalar, limpar os arquivos e reinstalar experimentando a versão pro, mas o problema permaneceu.  O erro acabou de ocorrer enquanto trabalhava de madrugada e tem me atrapalhado demais!

Sei que não é um uso leve, mas também não é pesado, trata-se de um uso profissional esperado. E não parece se problema de perfomance do computador, os demais programas não apresentam erro. Meu notebook é o lenovo gaming 3i com 16gb de ram emd ual channel e ssd nvme.  


Alguém já teve e solucionou este problema?

TOPICS
PDF and browsers , View PDF , Windows

Views

1.9K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 21, 2023 Jan 21, 2023

Copy link to clipboard

Copied

também estou com o mesmo problema, e nem uso muitos programas ou apps simultaneamente. Uso no máximo o Edge e o Adobe reader atualizados ao mesmo tempo. Parece tambem ocorrer quando vou digitar ou colar algo no teclado dentro das notas pop-up. Espero que vc resolva, ainda bem que não é toda hora. Mas isso porque slavo a todo instante. Se não salvar o trabalho ele não restaura a página recente nem os realces aplicados ou notas inseridas.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Sep 10, 2023 Sep 10, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Isso também está acontecendo comigo! Além de fechar repentinamente após fazer comentários simples ou escrever na barra de pesquisa, percebo que, particularmente, quando adiciono comentários que envolvam palavras com o sinal "~" , ele fecha sem dar aviso algum. Isso é péssimo, pois perco os grifos/anotações desde a última vez que havia salvo o arquivo. 😕

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines