Copy link to clipboard
Copied
Olá, pessoal
Estou com um problema chato no Adobe reader, versão básica para PC. O programa fecha sozinho do nada após algum tempo de uso (2 ou 3 horas). O fechamento geralmente ocorre ao tentar utilizar alguma função básica, por exemplo o ctrl+f (pesquisar) ou grifo e anotação. Eu trabalho com pelo menos três textos pdf abertos, além do word e o navegador edge com algumas abas abertas.
Sou pesquisadora e utilizo o programa para leituras. Cheguei desinstalar, limpar os arquivos e reinstalar experimentando a versão pro, mas o problema permaneceu. O erro acabou de ocorrer enquanto trabalhava de madrugada e tem me atrapalhado demais!
Sei que não é um uso leve, mas também não é pesado, trata-se de um uso profissional esperado. E não parece se problema de perfomance do computador, os demais programas não apresentam erro. Meu notebook é o lenovo gaming 3i com 16gb de ram emd ual channel e ssd nvme.
Alguém já teve e solucionou este problema?
Copy link to clipboard
Copied
também estou com o mesmo problema, e nem uso muitos programas ou apps simultaneamente. Uso no máximo o Edge e o Adobe reader atualizados ao mesmo tempo. Parece tambem ocorrer quando vou digitar ou colar algo no teclado dentro das notas pop-up. Espero que vc resolva, ainda bem que não é toda hora. Mas isso porque slavo a todo instante. Se não salvar o trabalho ele não restaura a página recente nem os realces aplicados ou notas inseridas.