Copy link to clipboard
Copied
Olá. Estou com um problema em relação à sincronização da biblioteca da Creative Cloud.
A sincronização acontece normalmente, porém sempre aparece uma mensagem de erro, tanto no ícone de sincronização da Creative Cloud quanto dentro dos próprios softwares.
No Photoshop, por exemplo, aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um problema. Sua biblioteca foi atualizada".
Já desinstalei todos os app, usei também um desinstalador, fiz a limpeza do pc e reinstalei os mesmos novamente, isso duas vezes, e nada! Também entrei em contato com a Adobe mas, infelizmente, não conseguiram me ajudar com essa questão. Já não sei mais o que fazer.
Se alguém aqui já tiver passado por isso e/ou puder me ajudar, agradeço!
Copy link to clipboard
Copied
if you see a problem with syncing, open app (eg, ps) and synch from there.
Copy link to clipboard
Copied
Já fiz isso. A mensagem aparece mesmo assim
Copy link to clipboard
Copied
reset the cc app to remove that.
Copy link to clipboard
Copied
Fiz logoff e usei o próprio desinstalador da Adobe para desinstalar a Creative Cloud. Seria isso?
Copy link to clipboard
Copied
no.
reset the cc desktop app by making sure it's in the foreground, then press:
Win: Ctrl + Alt + R
Mac: Cmd + Opt + R
Copy link to clipboard
Copied
Ah sim, verdade. Para reiniciar a Creative Cloud usei esse comando ctrl+alt+R Fiz isso diversas vezes, na verdade, e em um primeiro momento isso funciona, mas assim que abro o PS ou reinicio o pc o erro volta.
Também usei a ferramenta de desinstalação da Creative Cloud tanto para reparar quanto para desinstalar.
Usei o Creative Cloud Cleaner também e não deu certo.
Quanto ao sistema, ele está atualizado. É Windows. Mas vou pesquisar as demais atualizações que você mencionou e tentar fazer.
Obrigada pela ajuda!
Copy link to clipboard
Copied
wait.
you see the error.
you open the app (eg, ps)
you sync from ps
you reset the cc desktop app
any problem?
Copy link to clipboard
Copied
Sim. A mensagem aparece no PS, por exemplo, e na Creative Cloud. Já redefini o aplicativo
Copy link to clipboard
Copied
so, no matter what you do, those messages remain?
Copy link to clipboard
Copied
Olá, desculpe a demora em responder.
Consegui resolver essa questão. A única e última coisa que me restou fazer foi restaurar o pc de fábrica.
Após a restauração a biblioteca voltou a funcionar novamente, porém estou com outro problema no momento, com relação ao Dynamic Link entre o After Effects e o Photoshop.
O After apenas reconhece as alterações de cores feitas em um documento, deixando as demais de lado, como a de posição de um objeto, por exemplo, e mesmo substituindo o documento após o salvamento, o software não reconhece a alteração.
Copy link to clipboard
Copied
ask that in the after effects forum
Copy link to clipboard
Copied
Já perguntei, só não foi possível anexar um vídeo explicando. Esse problema, não é recente, na verdade, mas só agora resolvi pesquisar, inclusive, ao pesquisar aqui na comunidade percebi que havia me esquecido de te responder anteriormente.
Copy link to clipboard
Copied
i didn't understand your last post. is there still a question?
Copy link to clipboard
Copied
Não. Foi só a resposta à sua pergunta, dizendo que já perguntei no Fórum de After Effects
Copy link to clipboard
Copied
understood. hopefully someone will be able to help you. and usually you can attach a video by clicking the "insert video" icon
Copy link to clipboard
Copied
Ah, legal! Tentei subir um vídeo junto à minha pergunta lá no fórum de After e não subiu. Vou tentar novamente. Obrigada!
Copy link to clipboard
Copied
you're welcome.