• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Photoshop não abre.

New Here ,
Nov 23, 2024 Nov 23, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Estou arrependido da minha assinatura. Contratei os serviços da Adobe e não obtive a satisfação esperada. A Creative Cloud me deu a opção para instalar o Photoshop 22.2 (compatível, o Photoshop 23.11 não é compatível). Eu instalei a versão fornecida, mas quando tentei abrir, deu um erro ("Erro ao carregar a biblioteca ippCV").Minha máquina não é compatível com essa versão, mesmo no creative cloud dizendo que sim, não funcionou. Está faltando o SSE 4.2 ou superior. Mas então por que a Creative Cloud me deu a opção de instalar uma versão mais antiga, não havia nenhuma mensagem de incompatibilidade (como a da versão 23.11), então levei isso ao pé da letra.
Eu precisava do download da versão v21, que ainda seria compatível com minha máquina, mas usando o suporte virtual, ainda não tive sucesso.a.pngas.png

TOPICS
Activation , CC FAQ , Creative Cloud , Feature request , Installation , New user

Views

37

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Nov 23, 2024 Nov 23, 2024

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

what spec does your computer not meet?  

https://helpx.adobe.com/creative-cloud/system-requirements.html

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines