Skip to main content
Participant
December 15, 2016
Answered

Ao exportar a cor muda

• December 15, 2016
  • 3 replies
  • 46449 views

Boa tarde

Estou a exportar o meu trabalho e ao exportar a cor altera, fica com uma tonalidade diferente. Estou a exportar para jpg png... o que se está a passar?

obrigada

isabel

This topic has been closed for replies.
    Correct answer Lauro Santos

Olá,

Geralmente imagens em JPG e PNG estão no padrão RGB. Você está criando o seu trabalho no modo de Cores CMYK e importando imagens em RGB?

Outra possibilidade é um perfil de cores diferente do anexado na imagem diferente do perfil de cores do seu arquivo de trabalho.

Já verificou esses detalhes?

3 replies

Participant
    September 27, 2019

também estou com esse problema, meu arquivo está em CMYK, usei um gradiente preto acizentado e quando finalizei passei para PDF (usei o modo 

PDF/X-1a:2001), logo depois, abri o arquivo pra ver como estava, o fundo (que era pra ser um gradiente preto acizentado) estava amarronzado, não sei como resolver isso. 

PS: desculpa perguntar aqui, é a primeira vez que uso o site

Lauro Santos
    Lauro SantosCorrect answer
    Participating Frequently
    January 9, 2017

Olá,

Geralmente imagens em JPG e PNG estão no padrão RGB. Você está criando o seu trabalho no modo de Cores CMYK e importando imagens em RGB?

Outra possibilidade é um perfil de cores diferente do anexado na imagem diferente do perfil de cores do seu arquivo de trabalho.

Já verificou esses detalhes?

vitorchammas
    Participant
    January 4, 2017

Voce esta fazendo o arquivo com os perfis de cores corretos?