Skip to main content
Participant
October 28, 2018
Question

CAMERA RAW NÃO ABRE AS FOTOS E TRAVA

• October 28, 2018
  • 5 replies
  • 7012 views

Boa noite!

Estou enfrentando um problema aqui, acontece que o camera raw (versão 11.00) não esta abrindo minhas fotos, ele simplesmente trava, ja tentei de tudo olhei tutoriais, desinstalei, reinstalei,  estou com a versão nova do PHOTOSHOP, ja tentei nas antigas e não tem jeito. Detalhe: Meu computador é novo, tem menos de um mês, placa de video, foi indicação especificamente para usar somente com photoshop. Alguem ja passou por este problema?

5 replies

Participating Frequently
    September 26, 2019

Show de bola, no meu funcionou perfeitamente

March 4, 2019

como a firem disse na imagem segue os passos que souber certinho tentei duas vezes e não tinha conseguido mas na terceira foi certinho! em breve estarei fazendo um vídeo sobre isto mas se puder segue o link : Notícias Mundi BR - YouTube

Participant
    December 31, 2018

Consegui resolver este problema de uma forma bem-simples.

1. Abra o Photoshop;
    2. Preferências e clique em Geral/General (Crtl+K);
    3. Procure pela aba Controle de Arquivo/File Handing
    4. Em seguida Clique no botão Preferências do Camera Raw/Camera Raw Preferences...
    5. Em Desempenho/Performance clique para desativar a caixa de seleção Usar processador gráfico/Use Graphics Processor.
    6. Reinicie o Photoshop e tente abrir novamente.

Espero ter ajudado!

joãoc6193088
    Participant
    December 21, 2018

Eu também tenho o mesmo problema, estou no camera raw 11.1 e já fiz de tudo que poderia para tentar resolver mas ele trava e não abre nada. Não tenho idéia do que fazer para resolver isso... o pc é novo tb com windows 10

ReBlanco
    Participant
    December 6, 2018

Estou com exatamente o mesmo problema...

Participant
    December 21, 2018

Estou com o mesmo problema!