Tudo bem, pessoal? Estou atrás de uma forma de salvar automaticamente um arquivo multiplas vezes com uma pequena alteração no texto, onde eu trabalho preciso alterar o código do produto dentro da imagem acordo com a combinação do que ele precisa, dentro de um molde para que as pessoas da produção possam cortar a imagem sem problema.
Em mais detalhes, eu trabalho com painéis de festas em tecidos, que variam de formato e tamanho, podendo ser redondos ou retangulares, primeiramente criamos a imagem e apenas após a compra do cliente que colocamos o código em alguma parte onde não irá atrapalhar a visualização da mesma. Caso um cliente compre apenas o painel de formato redondo, nós geramos um código SKU pra essa imagem que vai servir pelo resto da existência dela para identifica-la caso outros clientes também queiram compra-la.
Mas ocorre o seguinte, as vezes o cliente gostaria de comprar o Painel em formato redondo em conjunto com algum outro, e isso já faz com que tenhamos de gerar um código diferente que serve para identificar essas duas imagens quando juntas, e isso acaba dando muito trabalho a longo prazo, meus colegas devem revisitar essas imagens até acabar as combinações possiveis entre elas, e dai estaria precisando de uma ajuda, existe algum script que possa fazer a substituição desses textos multiplas vezes, com nomes diferentes?