Skip to main content
Participant
December 7, 2016
Answered

Problema na hora de abrir um novo arquivo

• December 7, 2016
  • 14 replies
  • 27455 views

Boa tarde galera,

Baixei a versão nova do Illustrator CC 2017, no windows 10, porém na hora de abrir um novo arquivo fica tudo preto e não aparece nenhuma opção pra mim (vou mandar o print pra vocês entenderem melhor). Se alguém puder me ajudar eu agradeço bastante.

Obrigado.

This topic has been closed for replies.
Correct answer Purpuri

Olá! Para resolver esse problema basta ir lá em cima em Editar > Preferências > Geral e selecionar a caixinha "Use a interface anterior 'Arquivo Novo" ou, em inglês "Use legacy 'File New' interface". Daí dá um ok e já é pra voltar a funcionar. Espero ter ajudado!

14 replies

February 20, 2017

Eu também desinstalei o Avast e isso resolveu o problema! Depois instalei de novo e o problema não voltou. Obrigada pessoal!

rafael_baldow
Participant
February 2, 2017

Consegui resolver o meu problema desinstalando o Avast, depois que fiz isso ficou totalmente normal.

Lauro Santos
Participating Frequently
January 9, 2017

Olá!

Primeiro verifique se está usando a ultima versão. Verifique se tem alguma atualização no gerenciador do Creative Cloud.
Algumas vezes acontece esse erro em atualizações devido a problemas de segurança do Windows. Tente abrir o aplicativo como administrador para ver se resolve.

fernandop25159708
Participant
January 10, 2017

Infelizmente ainda não resolveu . Obrigado pela ajuda!

Lauro Santos
Participating Frequently
January 10, 2017

Olá Fernando!

Já atualizou para a ultima versão. Saiu uma a poucos dias.

fernandop25159708
Participant
January 6, 2017

É exatamente o mesmo caso que o meu, uso o Illustrator cc no Windows 10, já desinstalei e instalei uma 3 vezes e não resolveu.