Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
1

Vetorizar logo

New Here ,
Sep 23, 2017 Sep 23, 2017

Boa tarde, galera!

Preciso da ajuda de vocês para vetorizar meu logotipo.

Sou 'iniciantíssimo' no Illustrator; uso o PS há um bom tempo, mas vi que para a criação de logotipos o ideal é o Illustrator.

Esse foi o logo que criei, em PDF, o fiz no AutoCAD (sou Engenheiro Civil) pois me ajudava a saber a espessura correta de cada elemento, bem como os espaçamentos.

Sem título.jpg

Explicando o logo:

1) o triangulo na engenharia significa apoio, equilíbrio, etc.;

2) este triangulo maior é formado pela junção das letras STA. Meu nome é Samuel Teixeira de Santana, então, utilizei o S que aparece duas vezes, o T que aparece uma vez e o triangulo menor representa os vários A's do meu nome;

3) essa não é a cor definitiva. utilizarei um preto mais 'harmonioso' e o amarelo no triangulo menor.

A dúvida:

Já consegui abrir esse logo no Illustrator, desenhei e tal, mas minha grande dúvida é sobre o fechamento do arquivo, pois de toda a forma que eu salvo e tento utilizá-lo em outros tamanhos (para criação de papelaria, visualização para web, etc.) ele perde a qualidade como na imagem abaixo:

image.png

Enfim, vocês podem me ajudar a vetorizá-lo?

Tanto na parte de redesenho no illustrator (pois posso estar errado aí também), quanto na finalização do arquivo.

Obrigado.

Um abraço a todos.

2.4K
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Engaged ,
Oct 09, 2017 Oct 09, 2017
LATEST

Olá!

Para vetorzar um bitmap como o seu rapidamente você pode usar a ferramentas Image Trace (menu Windows > Image Trace). Como sua imagem é P&B a opção Silhouette (silhoueta). Se a imagem original estiver com uma resolução grande vai ficar fácil, se não, os cantos podem sofrer um leve arredondamento.

Se você exportou em PDF vetorizado no AutoCAD pode abrir ele no Illustrator que ele vai continuar em vetor. Para usar como vetor você tem que salvar ele como Vetor: AI, EPS, PDF.

Recomendo criar as peças de papearia no próprio Illustrador e exportar para PDF quando for levar para a impressão.

Essa visualização que você enviou é do Visualizador de Fotos do windows w acredito que ele somente tenha visualização no modo Bitmap.

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines