Boa tarde, galera!
Preciso da ajuda de vocês para vetorizar meu logotipo.
Sou 'iniciantíssimo' no Illustrator; uso o PS há um bom tempo, mas vi que para a criação de logotipos o ideal é o Illustrator.
Esse foi o logo que criei, em PDF, o fiz no AutoCAD (sou Engenheiro Civil) pois me ajudava a saber a espessura correta de cada elemento, bem como os espaçamentos.

Explicando o logo:
1) o triangulo na engenharia significa apoio, equilíbrio, etc.;
2) este triangulo maior é formado pela junção das letras STA. Meu nome é Samuel Teixeira de Santana, então, utilizei o S que aparece duas vezes, o T que aparece uma vez e o triangulo menor representa os vários A's do meu nome;
3) essa não é a cor definitiva. utilizarei um preto mais 'harmonioso' e o amarelo no triangulo menor.
A dúvida:
Já consegui abrir esse logo no Illustrator, desenhei e tal, mas minha grande dúvida é sobre o fechamento do arquivo, pois de toda a forma que eu salvo e tento utilizá-lo em outros tamanhos (para criação de papelaria, visualização para web, etc.) ele perde a qualidade como na imagem abaixo:

Enfim, vocês podem me ajudar a vetorizá-lo?
Tanto na parte de redesenho no illustrator (pois posso estar errado aí também), quanto na finalização do arquivo.
Obrigado.
Um abraço a todos.