Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
1

Vetorizar logo

New Here ,
Sep 23, 2017 Sep 23, 2017

Boa tarde, galera!

Preciso da ajuda de vocês para vetorizar meu logotipo.

Sou 'iniciantíssimo' no Illustrator; uso o PS há um bom tempo, mas vi que para a criação de logotipos o ideal é o Illustrator.

Esse foi o logo que criei, em PDF, o fiz no AutoCAD (sou Engenheiro Civil) pois me ajudava a saber a espessura correta de cada elemento, bem como os espaçamentos.

Sem título.jpg

Explicando o logo:

1) o triangulo na engenharia significa apoio, equilíbrio, etc.;

2) este triangulo maior é formado pela junção das letras STA. Meu nome é Samuel Teixeira de Santana, então, utilizei o S que aparece duas vezes, o T que aparece uma vez e o triangulo menor representa os vários A's do meu nome;

3) essa não é a cor definitiva. utilizarei um preto mais 'harmonioso' e o amarelo no triangulo menor.

A dúvida:

Já consegui abrir esse logo no Illustrator, desenhei e tal, mas minha grande dúvida é sobre o fechamento do arquivo, pois de toda a forma que eu salvo e tento utilizá-lo em outros tamanhos (para criação de papelaria, visualização para web, etc.) ele perde a qualidade como na imagem abaixo:

image.png

Enfim, vocês podem me ajudar a vetorizá-lo?

Tanto na parte de redesenho no illustrator (pois posso estar errado aí também), quanto na finalização do arquivo.

Obrigado.

Um abraço a todos.

2.4K
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Engaged ,
Oct 09, 2017 Oct 09, 2017
LATEST

Olá!