Copy link to clipboard
Copied
Lightroom classic - Falha na remoção generativa
"Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente"
tenho Net tá tudo ligado e creative cloud pago, tudo atualizados e ainda qual é o problema? enfim
O meu voltou a funcionar. Vi alguns posts falando sobre firewall. No mac nao tinha muita opçao o meu até estava desligado. Mas reiniciei e etc e nao tava funcionando, dai cliquei em "forneça feedback sobre remoção generativa" lá dentro da ferramenta e nao sei se isso forçou o Lightroom a conectar a internet, mas voltou a funcionar.
Copy link to clipboard
Copied
Google translation: "Generative removal failed. Check your Internet connection and try again"
Sometimes firewalls and anti-malware / anti-virus utilities incorrectly block some network requests from LR. Try these troubleshooting steps:
- Temporarily disable all the firewall / anti-malware on your computer. If that solves the problem, then add a specific exclusion for LR to firewall's rules.
- Connect to another network, preferably one serviced by a different ISP. E.g. a Wifi connection of a neighbor, a coffee shop, work, or your phone's hotspot.
Copy link to clipboard
Copied
gostaria de saber se foi resolvido o seu problema. Ele é o mesmo que o meu atualmente..
Copy link to clipboard
Copied
também estou com esse problema depois que atualizou pra versao 15.3.1
Copy link to clipboard
Copied
O meu voltou a funcionar. Vi alguns posts falando sobre firewall. No mac nao tinha muita opçao o meu até estava desligado. Mas reiniciei e etc e nao tava funcionando, dai cliquei em "forneça feedback sobre remoção generativa" lá dentro da ferramenta e nao sei se isso forçou o Lightroom a conectar a internet, mas voltou a funcionar.
Copy link to clipboard
Copied
Acontece o mesmo comigo
Copy link to clipboard
Copied
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now