• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
3

Alterar data de nascimento da Adobe para poder usar o IA do photoshop

Community Beginner ,
Aug 04, 2023 Aug 04, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Pelas minhas pesquisas, eu nao consigo utilizar o IA do photoshop por conta da data que eu coloquei ao logar no behance pela primeira vez (por ser menor de idade) mas a data que eu coloquei, completara 18 anos (maior de idade) agora dia 10 de agosto. A partir desta data, eu irei conseguir utilizar o ia normalmente? Ou ira continuar esmaecido? 
Uma outra duvida. Caso nao funcione, existe alguma maneira de alterar a data de nascimento? 

TOPICS
macOS , Windows

Views

215

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Community Expert ,
Aug 07, 2023 Aug 07, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Hi @Defaulted30103971gzyd correct as of August 10 you will be able to use the Generative AI features. Prior to then, you cannot change your DOB to bypass the safety protocol.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

English - Thanks! is there any way i can actually check which id date i put in? just to be sure? Maybe in some setting or support?
Portuguese - Obrigado! existe alguma maneira de eu realmente verificar qual data de identificação eu coloquei? só pra ter certeza? Talvez em alguma configuracao ou suporte?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Como posso fazer para verificar a data de nascimento que eu puis a algum tempo atrás na minha conta ? 
Coloquei minha data ao logar no behance, mas queria verificar novamente porque nao me recordo (ja tem uns meses)
Como posso verificar?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines