Copy link to clipboard
Copied
Olá Adobers,
Estou com um problema no Camera Raw, quando eu importo uma foto ou tento usar filter.
Eu clico e parece como se ele abrisse em outro monitor, porém não estou com 2 monitores.
Eu digo que ele aparenta abrir em outro local, pois após clicar no filtro para abrir, por exemplo, o photoshop fica ainda na tela, mas não consigo clicar em nada, parece que a janela do filtro está aberta em outro local da tela e eu não encontro ou vejo. Eu sei que está aberta, pois após usar o ESC ou o ENTER o Photoshop volta ao normal, como se eu tivesse encerrado a tela do filtro.
Podem me ajudar?
Here's the standard method to reset the Camera Raw preferences on Windows.
In Photoshop, go to Edit > Preferences > Camera Raw.
Click Camera Raw with the Control key pressed. Click Yes in the dialog that appears.
(On a Mac, this is in the Photoshop menu. Not sure if you press the Control or Command key.)
Copy link to clipboard
Copied
It appears that you have unintentionally moved or dragged the window out of sight, and it will remain there until you reposition it. From my experience, this can occur on a Windows machine.
Try with Preference reset is suggestion that comes to my mind. Save unsaved actions and presets before reseting prefs.
Copy link to clipboard
Copied
Thanks, but is not working.
Copy link to clipboard
Copied
You tried with Photoshop preferences right? Please try with Camera Raw preference reset, it may help.
Copy link to clipboard
Copied
Consegui resolver!
Para alguém que tenha o mesmo problema, resetei as configurações do Camera Raw:
1 - Arraste um arquivo RAW para o PS e antes de soltar o arquivo aperte ALT+CTRL+SHIFT e solte o arquivo, aparecerá uma mensagem perguntando se quer resetar as configurações e pronto!
Copy link to clipboard
Copied
Estou com esse mesmo problema, só que não consegui entender seu comentário, tem como explicar melhor? Em que se refere com arquivo RAW? E em qual parte do PS soltar?
Copy link to clipboard
Copied
Here's the standard method to reset the Camera Raw preferences on Windows.
In Photoshop, go to Edit > Preferences > Camera Raw.
Click Camera Raw with the Control key pressed. Click Yes in the dialog that appears.
(On a Mac, this is in the Photoshop menu. Not sure if you press the Control or Command key.)
Copy link to clipboard
Copied
Top eu consegui e deu certo.... Com essas teclas seguradas vc abre uma pasta com qualquer arquivo raw w arrata ela para dentro do phostoshop ele vai perguntar se quer resetar as configurações do raw e vc clica que sim pronto volta tudo ao normal.
Copy link to clipboard
Copied
Eu estava com mesmo problema, seu comentário me ajudou a resolver. Obrigadooooooo
Copy link to clipboard
Copied
Valeu demais deu certinho obrigada.
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now