Copy link to clipboard
Copied
O photoshop está muito lento, como se não estivesse usando GPU. Não é problema de Suavidade, o Traçado aparece se teletransportando quando uso a mesa digitalizadora ou o mouse.
já defini a Ernegia do noptebook para o máximo de desempenho, todos os outros app funcionam perfeitamente como o Adobe Fresco e o Illustrator.
AS configurações do meu notebook.
intel i7 11th 1185G7
Placa de vídeo Iris Xe
40gb de Memória RAm DDR4
Windows 11, 25H2
Encontrei o Problema, Análisei qual foi o dia que o photoshop começou a travar, e quando não travava, e percebi que antes de eu tentar usar o META QUEST 2 no PC usal o Meta Link o photoshop funcionava Normal.
Mas o Meta instala uma segunda placa de vídeo do oculos para tentar espelhar através do cabo ou do wifi, porém meu pc não tem recomendações para esses sistema, mesmo assim ele deixa o MEta quest instalado como se fosse uma segunda placa de vídeo. e o photoshop estava querendo usar ele mesmo
Copy link to clipboard
Copied
Encontrei o Problema, Análisei qual foi o dia que o photoshop começou a travar, e quando não travava, e percebi que antes de eu tentar usar o META QUEST 2 no PC usal o Meta Link o photoshop funcionava Normal.
Mas o Meta instala uma segunda placa de vídeo do oculos para tentar espelhar através do cabo ou do wifi, porém meu pc não tem recomendações para esses sistema, mesmo assim ele deixa o MEta quest instalado como se fosse uma segunda placa de vídeo. e o photoshop estava querendo usar ele mesmo ele não listado.
só desabilitei ele no gerenciador de dispositivos.
aí o Lag parou.
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now