Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Lag e lentidão no Photoshop

New Here ,
Oct 21, 2025 Oct 21, 2025

O photoshop está muito lento, como se não estivesse usando GPU. Não é problema de Suavidade, o Traçado aparece se teletransportando quando uso a mesa digitalizadora ou o mouse. 
já defini a Ernegia do noptebook para o máximo de desempenho, todos os outros app funcionam perfeitamente como o Adobe Fresco e o Illustrator.

AS configurações do meu notebook.

intel i7 11th 1185G7

Placa de vídeo Iris Xe

40gb de Memória RAm DDR4

Windows 11, 25H2

TOPICS
Windows
32
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

New Here , Oct 21, 2025 Oct 21, 2025

Encontrei o Problema, Análisei qual foi o dia que o photoshop começou a travar, e quando não travava, e percebi que antes de eu tentar usar o META QUEST 2 no PC usal o Meta Link o photoshop funcionava Normal.

Mas o Meta instala uma segunda placa de vídeo do oculos para tentar espelhar através do cabo ou do wifi, porém meu pc não tem recomendações para esses sistema, mesmo assim ele deixa o MEta quest instalado como se fosse uma segunda placa de vídeo. e o photoshop estava querendo usar ele mesmo

...
Translate
Adobe
New Here ,
Oct 21, 2025 Oct 21, 2025
LATEST

Encontrei o Problema, Análisei qual foi o dia que o photoshop começou a travar, e quando não travava, e percebi que antes de eu tentar usar o META QUEST 2 no PC usal o Meta Link o photoshop funcionava Normal.

Mas o Meta instala uma segunda placa de vídeo do oculos para tentar espelhar através do cabo ou do wifi, porém meu pc não tem recomendações para esses sistema, mesmo assim ele deixa o MEta quest instalado como se fosse uma segunda placa de vídeo. e o photoshop estava querendo usar ele mesmo ele não listado. 

só desabilitei ele no gerenciador de dispositivos. 

victora30515497_0-1761095407052.png

aí o Lag parou.

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines