Photoshop com diversos problemas
- November 9, 2023
- 1 reply
- 133 views
Olá, iso o photoshop faz muuuitos anos, porém nessas ultimas atualizações tem algumas coisas que estão me incomodando e me deixando muito estressado.
Sempre editei documentos em diversos dispositivos, muitas vezes uso meu computador de mesa para fazer alguma coisa e preciso sair e levo o arquivo para editar no notebook e até ento era super tranquilo mas agora as camadas não podem mais ser acessadas ao clicar sobre elas na mesa, exemplo...
Tenho dois retangulos e um texto, se eu quiser selecionar e movimentar esse retângulo eu preciso encontrar ele nas camadas, clicar e transformar (CTRL + T) para conseguir move-lo, o que antes eu fazia clicando nele sobre a mesa e arrastando, outra coisa é editar o texto, eu preciso fazer o mesmo processo acima mas ao invés de usar a transformação, eu precis está com a ferramenta texto selecionada e clicar sobre o texto para que eu edite, oq antes poderia ser feito com dois cliques em cima do texto na mesa.
Uma outra coisa é que se eu estiver editando alguma coisa e estiver mexendo no estilo da camada, independer de ser texto ou forma, muitas vezes aparece um retângulo branco em cima ( Foto Anexada) impedido que eu veja os ajustes que estou fazendo e isso independe do dispositivo e do hardware do mesmo.
Ai me pergunto, essas atualizações estão vindo pra melhorar ou pra piorar essa porcaria? Pq paga-se um valor nada barato para utilizar os programas e ter esses problemas absurdos..
Gostaria de saber se alguém está com esses mesmo problemas e se encontrou alguma solução ou se recomendam um software alternativo de edição de imagens que não seja da Adobe.