Copy link to clipboard
Copied
Olá.
Estou tendo diversos problemas desde a última atualização do Photoshop. Está extremamente difícil de operar.
1 - O primeiro problema é a abertura de um arquivo qualquer, de qualquer formato - aparece uma janela de erro dizendo "Não foi possível completar o seu pedido devido a erro no programa".
Se clico no aviso "Saiba consertar", o Photoshop me leva à uma página em branco.
2 - Quando tento abrir mais um arquivo simultaneamente (tendo 2 ou mais documentos abertos) o Photoshop não carrega a imagem do novo documento e a interface trava. Se eu tento fechar um dos documentos, o programa trava e fecha sozinho.
3 - Problemas de compatibilidade com o teclado: Não consigo digitar praticamente nada dentro do programa, desde digitar algum texto, apertar Backspace/Enter/NumEnter, até usar atalhos simples como CTRL+S ou CTRL+A.
Estes problemas estão acontecendo desde o último update do programa. Nunca tive problemas tão estressantes quanto estes antes usando o Photoshop. Peço por favor que corrijam o mais rápido possível, pois é uma
Copy link to clipboard
Copied
First: Try restoring your preferences using this manual method:
https://helpx.adobe.com/photoshop/using/preferences.html#Manually
If that doesn't solve it, you can quit Photoshop and put the Settings folder back
Second: Go to Preferences > Performance... and uncheck Use Graphics Processor. Restart Photoshop. Does the problem persist?
Copy link to clipboard
Copied
The Graphics Processor solution did solve it before, so it seems it's a problem with Adobe recognizing the latest nVidia drivers.
The preferences' solution actually didn't change anything, but thus far, the keyboard compatibility issues seem to have disappeared. Maybe it's also tied with the video card driver problem.