• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
2

Erro de projeto Adobe Premiere

Community Beginner ,
Aug 08, 2023 Aug 08, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Estou utilizando o Adobe Premiere Pro Beta. Hoje apareceu uma atualização e agora não abre nenhum projeto que ja estava editando. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível carregar o projeto, provavelmente, porque ele está danificado ou contém elementos desatualizados".

Não sei o que pode ser e como resolver.

Bug Unresolved
TOPICS
Bug , Error

Views

906

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
19 Comments
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

Same issue here, I willr revert to an older version, any ideas Adobe??

2.png

88.png

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Tentei voltar, mas não tem uma opçaõ de voltar para uma atualização antes. Só voltar para a versão 23.6, mas dái não abriu os arquivos porque estão na versão 24 já. Adobe urgente ver isso, pq temos projetos em andamento para entregar.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

dfgfdg.png

 Erica, vc pode pedir a versao anterior (sorry my Portuguese is not great) se pode pedir o link direito via live chat

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

fddsf.png

fdgfgd.png

eu tenho o mesmo problem, nenhuma versao pode abrir o projeto... e nao me dan uma boa solucao 😞

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Oi, legal... E deu certo para você? Agora só amanhã. Mas vou fazer isso, solicitar a versão anterior.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

nao, nao ficou bem, ele nao pode darme o link direito da versao anterior , acho que era a (24.0.0.21) so esperar amanha, eu tambem tenho projetos para entregar , acho que tenho a 24.0.0.21 na outro PC, entao acho que puedo trabalhar ate amanha, felizmente, mais nao e uma solucao otima

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

sadsad.png

isso funciono para mim, pelo menos para trabalhar em 23.6 ate que eles conserten a nova versao

http://downgrader.elements.tv/

Votes

Translate

Translate

Report

Report
New Here ,
Aug 09, 2023 Aug 09, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Olá Bom dia, conseguiu resolver esse problema ? Pois estou com o mesmo problema 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Para mim não deu certo, o suporte não resolveu e disse que não é responsabilidade deles. Segue parte da conversa: "Eu entendo isso, Erica, mas criamos a versão beta para fins de teste e entendo que isso pode acontecer, mas não prometemos funcionalidade completa em uma versão beta. O aplicativo funcionará, mas as versões beta não são estáveis como a versão lançada e podem funcionar ou não. No entanto, não podemos instalar uma versão mais antiga da versão beta, pois ela não está disponível no momento". Em resumo, o prejuízo por não funcionalidade é do usuário e não da empresa. A gente paga, mas não tem garantia de que vai funcionar direito, porque é versão beta. Estão sendo muito amadores, uma empresa desse nível agir dessa forma, com milhões de usuário, e não ter como retornar a uma vesão anterior que estava funcionando não é admissível.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

O downgrade pelo site funcionou. Nossa me ajudou muito. Porque se depender da empresa estão no mato sem cachorro.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Olá Canonzeira, só consegui entrando no site que o mats44 enviou: http://downgrader.elements.tv/ e fazer o downgrade. Pelo suporte da adobe não deu, eles disseram que não tem como fazer o downgrade de versão quebrada, só o que está no creative cloud. Mas nesse site funcionou perfeitamente. só fazer o up do projeto e ele converte para outra versão. E por segurança eu não vou mais usar a versão beta do premiere, foi altos susto esse. Estou com dois projetos pela metade que se tivesse que começar do zero ia ser muito complicado. Reporta aí se conseguir resolver também.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Adobe Employee ,

Copy link to clipboard

Copied

A problem was discovered with the project files saved by Pr Beta 24.0x17 through 24.0x22. An attempt to fix this in 24.0x23 caused a crash when opening the projects. There is a further fix in Pr Beta 24.0x24 and these projects should now open without a crash. Please reply on the thread if you continue to see issues with these projects.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Certo. Ainda não atualizou aqui no meu. Ainda não estão abrindo pelo Beta. Quando der certo volto a reportar também.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

hey Christian, much appreciated, I do not see 24.0.0.24 in CC yet, will it appear at some time today?

Also, is there a repository for all theese intermediate releases in the future, (in case something like this happens again)

Thanks !

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

standing by for  24.0x24 , any ideas when it will be posted? thanks !

Votes

Translate

Translate

Report

Report
New Here ,
Aug 10, 2023 Aug 10, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema de erro no projeto, no mesmo padrão que ocorreu com vc. Editava pelo BETA e agora não abre nenhum projeto. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,

Copy link to clipboard

Copied

Saiu atualização para os outros aplicativos versão beta, mas para o Premiere Pro Beta ainda não.

Eu estou usando o Premiere Pro e com este site convertendo os projetos para versão mais antiga e conseguindo abrir para edição. http://downgrader.elements.tv/ Pode tentar esta solução que vai dar certo até que a Adobe resolva.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

Aqui saliou a nova versao ja...  24.0.0.25, se vc precisa ainda deixeme saber

Votes

Translate