Erro na geração de videos com um uso de texto (prompt)
- November 20, 2025
- 1 reply
- 27 views
Boa tarde !
Desde ontem, estou enfrentando problemas com geração de videos utilizando texto. Já foram mais ou menos 10 videos "queimados" não sei como vocês chamam esse erro. Foi desde ontem após comprar mais créditos nunca havia acontecido antes deste assinatura. Tinha antes da compra da assinatura 4.000 créditos e ao chegar ao final deles optei por comprar 7.000 créditos aumentando o núneros de créditos, mas já estou pensando em desistir da assinatura, pois a cada video que não égerado perco mais créditos e fico decepcionada. Pensei que ao comprar mais créditos eu teria uma tranquilidade maior na hora de criar os videos e isso não está acontecendo.
Vou anexar o video do erro na geração. Com esse agora já são quase dez videos que perdi e consequentemente os créditos foram juntos.
Gostaria muito de continuar com a assinatura, mas desta forma vou acabar desistindo e ficando com os meus 4.000 créditos que esse eero não acontecia e eu não ficava frsutada. Erro não está no prompt, pois a plataforma indica quando fica confusa com a solicitação, por isso entendo que seja um erro técnico.
O engraçado que já utilizo desde a minha assinatura e nunca tive problemas e após a compra de mais créditos o problema apareceu, por isso tenho certeza que não é problema no meu notebook e nem no sistema operacional.
Agradeço a atenção e gostaria muito de não desistir da assiantura nova e por isso recorro as vocês para esta resolução. Obrigada !
Versão do aplicativo:não consegui encontrar esta informação
Adobe Firefly. Windows 11 Home Single Language. 64 bits