Skip to main content
Participant
August 6, 2026

Eu não consigo gerar nada com firefly, sempre a aparece a mensagem "ocorreu um erro"

• August 6, 2026
  • 0 replies
  • 4 views

Gostaria de relatar um problema que venho enfrentando com o Adobe Firefly na geração de vídeos.

Utilizo a plataforma com bastante frequência e faço uso constante dos modelos Omni Flash e Aleph 2.0 para criar vídeos. No entanto, praticamente nunca consigo concluir uma geração utilizando esses modelos. Sempre que tento gerar um vídeo, o processo falha e aparece apenas a mensagem: "Ocorreu um erro".

Esse problema acontece de forma recorrente, independentemente do prompt utilizado. Já tentei diversas vezes, em dias e horários diferentes, utilizando navegadores diferentes e verificando minha conexão com a internet, mas o resultado é sempre o mesmo: a geração não é concluída e o erro aparece.

Isso tem prejudicado bastante meu trabalho, pois utilizo o Firefly com frequência e gostaria de aproveitar os recursos do Omni Flash e do Aleph 2.0 para geração de vídeos, mas atualmente esses modelos são praticamente impossíveis de usar devido a esse erro constante.

Peço, por gentileza, que a equipe verifique o que pode estar causando esse problema na minha conta e, se possível, realize as correções necessárias ou informe uma solução para que eu consiga utilizar normalmente a geração de vídeos com esses modelos.