imagem não apta para ia generativa
tive vários problemas com a app. Primeiramente, pedi uma imagem com vistas do interior de uma nave espacial. Quando a tentei usar para fazer um vídeo, a notificação que apareceu dizia que infringia as diretrizes e não podia ser usada pela IA generativa. Depois usei uma minha, mas não aceitava o segundo quadro ou seja, uma imagem que retratava a 3 amigos meus e a mim própria. A ideia era fazer um vídeo para uma rede social em que os 4 paravamos á frente da câmara e ficavamos surpreendidos com o que viamos no ecrã. Neste caso , podem explicar-me o que é que a imagem infringia? Que eu saiba, nenhum dos 4 estavamos despidos, nem incitávamos a atos ilícitos. Após várias tentativas o vídeo foi por fim gerado. Quando peguei num fotograma final para fazer uma sequencia em que os personagens saímos de sena, a app voltou a recusar as mesmas fotos.... Também pedi a geração de uma paisagem com fotorrrealismo mas gerou uma especie de cartoon.
enfim..
estou muito desiludida! Deveriam estar mais atentos ais prompts, porque afinal, escrevi em inglês e estavam bem escritos