Skip to main content
Participant
November 8, 2025

imagem não apta para ia generativa

• November 8, 2025
  • 2 replies
  • 32 views

tive vários problemas com a app. Primeiramente, pedi uma imagem  com vistas do interior de uma nave espacial. Quando a tentei usar para fazer um vídeo, a notificação que apareceu dizia que infringia as diretrizes e não podia ser usada pela IA generativa. Depois  usei uma minha, mas não aceitava o segundo quadro ou seja, uma imagem que retratava a 3 amigos meus e a mim própria. A ideia era fazer um vídeo para uma rede social em que os 4 paravamos á frente da câmara e ficavamos surpreendidos com o que viamos no ecrã. Neste caso , podem explicar-me o que é que a imagem infringia? Que eu saiba, nenhum dos 4 estavamos despidos, nem incitávamos a atos ilícitos. Após várias tentativas  o vídeo foi por fim gerado. Quando peguei num fotograma final para fazer uma sequencia em que os personagens saímos de sena, a app voltou a recusar as mesmas fotos.... Também pedi a geração de uma paisagem com fotorrrealismo mas gerou uma especie de cartoon.

enfim..

estou muito desiludida! Deveriam estar mais atentos ais prompts, porque afinal, escrevi em inglês  e estavam bem escritos

2 replies

droopydog500
Community Manager
Community Manager
November 9, 2025

Hi @yolenne_192182,

Your images did not come through. If you replied by email, this forum software strips off images emailed. You need to use the web interface to upload images.

droopy

Adobe Community Expert (not an Adobe employee)
droopydog500
Community Manager
Community Manager
November 8, 2025

Hello @yolenne_192182,

Thank you for your message. 

If you share the keyframes you were using, we can tell you for sure, but my guess is that the model believed that at least one of the four people was a child. The Firefly video model will not generate videos from keyframes it believes contain children. That is a limitation of the model.

My best,
    droopy

Adobe Community Expert (not an Adobe employee)
Participant
November 8, 2025
são estas fotos... não há crianças