Skip to main content
LKN021
Participant
April 28, 2026

O MOTOR DO VEO 3.1 É RESTRITIVO SEM NECESSIDADE!

• April 28, 2026
  • 2 replies
  • 16 views
MENSAGEM DE ERRO

IMAGEM UTILIZADA

O que vem acontecendo é que eu já criei diversas animações com essa imagem e hoje o FIREFLY não funciona. Diz que está com problema de ‘’diretrizes’’ mas também não diz o que. Esse projeto faz parte de um trabalho remunerado e agora está parado por problemas da própria ferramenta. Já criei quase 100 cenas com essa personagem anteriormente. Uma coisa que me chama atenção é que quando vai para um motor mais caro ele funciona de primeira, isso é inaceitável e corro risco de perder o emprego por causa de uma falha da Adobe.

2 replies

LKN021
LKN021Author
Participant
April 29, 2026

Muito obrigado! O problema foi resolvido ontem mesmo com a remodelação da personagem

Hoje estou enfrentando outro problema que a imagem de frame 1 e 2 não carregam. Já limpei cachê, reiniciei o pc e também abri aba anônima.

Não acontece nada na página, apenas para a aba de VÍDEOS. Testei na parte de imagem pra usar algo do meu dispositivo como referência e funcionou normal.

Kartika Rawat
Community Manager
Community Manager
April 28, 2026

Hi Leopoldo Souza!

I’m really sorry to hear about this, especially given that it’s impacting a paid project. I understand how stressful this must be.

A few things you can try right away:

• Switch browsers (e.g., Chrome) to confirm if this is Firefox-specific

• Slightly modify the prompt or rephrase it, even if it worked before

• Clear cache/cookies or use Incognito mode

I tried it on another model, and it worked:

Let us know how it goes.

Thanks,

Kartika

moved to questions