Skip to main content
Participant
October 10, 2024

Problema na minha conta e no Firefly

• October 10, 2024
  • 3 replies
  • 197 views

No firefly, primeiro que não aparce meus créditos generativos, e quando eu coloco uma imagem criada pelo próprio firfle como refência de estilo, a iA já não renderiza mais os resutlados, dá um erro e um botão de "tente novamente", mas nunca funciona. Isso também serve pra quando carregamos uma imagem como referência de composição. 

Acredito que possa ser algo relacionado à minha conta, já que também parece ter algum bug de perfil.

3 replies

droopydog500
Community Manager
Community Manager
October 10, 2024

Ok, maybe it is a credit issue then. 

We cannot see your account here to see if there is an issue with it. You can contact Adobe customer service to see what the problem is, if it is a credit problem. Try the link to auto-open the Chat:

You can also send a post through X (formerly Twitter) to @AdobeCare.

Do not reply to PMs here of people claiming to work for Adobe. They are likely to be scammers.

droopy

Adobe Community Expert (not an Adobe employee)
Participant
October 10, 2024

Ola! Obrigado pelo retorno.

Já tentei sair e entrar diversas vezes mas não funciona, os créditos nunca carregam. Eu consigo apenas criar imagens a partir do texto, quando começo a mexer nas configuraçãos (estilo, composição e etc) ele dá esse erro.

Sobre a imagem referência posso compartilhar sim, mas é um texto do illustrator monocromático, mas adianto que a imagem não é o problema, pois quando carrego qualquer imagem como referência de estilo ou como referência de composição dá o mesmo erro.

Quando estou no firefly, na página inical aparece um botão de atualizar, quando clico aparece a opção para eu assinar, como se eu não fosse assinante. Mas meu plano inclui tudo, deve ter cerca de 1000 créditos lá.

Obrigado pela ajuda.

droopydog500
Community Manager
Community Manager
October 10, 2024

Hello @Renan Sicredi,

Thank you for your message. I am sorry you are having this problem. 

I think these are two separate issues.

On the not loading credits issue, I do not think that means you do not have credits, I think that means when you clicked on your profile, the process that displays how many credits you have remaining failed. You can try logging out and back in and see if that corrects the display issue.

Can you share the image you were using as a style reference? It is hard to tell what might have caused the error without seeing it. 

Thanks,
    droopy

Adobe Community Expert (not an Adobe employee)