Skip to main content
Participant
August 19, 2026

Sou assinante Premium. O Ray 3.14 (1080p, Widescreen, 5s) aparece como acesso ilimitado, conforme imagem anexada, mas consumiu todos os meus créditos e agora pede mais créditos. Solicito verificação e restauração dos créditos.

• August 19, 2026
  • 2 replies
  • 25 views

Olá, sou assinante do plano Premium e meu plano informa que tenho acesso ilimitado ao Ray.

Porém, enquanto eu estava gerando vídeos utilizando o Ray 3.14, percebi que as gerações estavam consumindo meus créditos. Depois de algumas gerações, todos os créditos disponíveis na minha conta foram consumidos e agora, quando tento gerar novos vídeos, aparece uma mensagem informando que preciso obter mais créditos.

Anexei uma imagem que demonstra exatamente a configuração que estou utilizando: Ray 3.14, Widescreen, 1080p, duração de 5 segundos. Na própria interface aparece claramente a informação de “acesso ilimitado” para essa geração.

Portanto, não entendo por que essas gerações estão consumindo meus créditos, já que estou utilizando uma configuração que a própria plataforma identifica como incluída no meu acesso ilimitado.

Além de ter ficado impossibilitado de continuar utilizando as gerações que deveriam ser ilimitadas, todos os créditos que eu possuía anteriormente também foram consumidos.

Gostaria que verificassem minha conta e esclarecessem por que as gerações do Ray 3.14 estão consumindo créditos mesmo aparecendo como acesso ilimitado. Também solicito a restauração dos créditos que foram consumidos indevidamente, caso tenha ocorrido algum erro no sistema.

A imagem anexada demonstra a configuração utilizada e a indicação de acesso ilimitado.

Obrigado.

2 replies

Tarun Saini
    Community Manager
    Community Manager
    August 20, 2026

Hi ​@innovative_Cascade94d0,

Thank you for reporting this. To help us better understand why Ray 3.14 generations are consuming credits despite showing "Unlimited Access," could you please provide the following information?

1. Could you share a screenshot of the message indicating that credits were consumed and/or that additional credits are required?
    2. Approximately how many Ray 3.14 generations were created before your credits were exhausted?
    3. Were all generations created using the exact settings shown in your screenshot (Ray 3.14, 1080p, 5 seconds, Widescreen)?
    4. Did any of the generations include additional features such as:
      • Reference images
      • Audio generation
      • Upscaling
      • Extend Video
      • Sound effects
      • Other premium features
    5. When did you first notice the credits being deducted?

Regards,

Tarun

Participant
    August 20, 2026

Hi ​@innovative_Cascade94d0,

Thank you for reporting this. To help us better understand why Ray 3.14 generations are consuming credits despite showing "Unlimited Access," could you please provide the following information?

1. Could you share a screenshot of the message indicating that credits were consumed and/or that additional credits are required?
    2. Approximately how many Ray 3.14 generations were created before your credits were exhausted?
    3. Were all generations created using the exact settings shown in your screenshot (Ray 3.14, 1080p, 5 seconds, Widescreen)?
    4. Did any of the generations include additional features such as:
      • Reference images
      • Audio generation
      • Upscaling
      • Extend Video
      • Sound effects
      • Other premium features
    5. When did you first notice the credits being deducted?

Regards,

Tarun

1. Aproximadamente quantas gerações do Ray 3.14 foram criadas antes que seus créditos se esgotassem? Aproximadamente 10 
    2. Todas as gerações foram criadas usando as mesmas configurações mostradas na sua captura de tela (Ray 3.14, 1080p, 5 segundos, tela ampla)?
      . No geral sim, só 1 tinha sido em 10 sec.
    3. Alguma das gerações incluiu recursos adicionais, como:
      .Não. Todas foram geradas no mesmo padrão e sem usar nenhum recurso adicional
    4. Quando você percebeu pela primeira vez que os créditos estavam sendo deduzidos?
      Quando acabaram. Até então nem ligava para eles, pois como dizia ilimitado não fazia sentido obeservar o consumo, apenas quando fui avisado, que não tinha mais credito e que precisava comprar mais, para continuar produzindo ai sim percebi que estava zerado.

10sec
    5 sec