Erro no programa ao tentar usar ferramenta generativa.
Estou enfrentando problemas recorrentes ao utilizar a ferramenta IA Generativa no Photoshop.
Ao abrir o Photoshop, os ícones da ferramenta de seleção muitas vezes não aparecem. Quando consigo fazer uma seleção e clico em "Preenchimento Generativo", frequentemente é exibida a seguinte mensagem de erro:
"Não foi possível atualizar os arquivos de objeto inteligentes devido a um erro no programa (b46572.222)."
Em outras ocasiões, em vez de exibir essa mensagem, a ferramenta gera apenas um fundo preto, sem realizar o preenchimento da imagem.
Esse problema ocorre há mais de seis meses. Como a ferramenta ainda funcionava ocasionalmente, nunca abri um chamado de suporte. No entanto, a situação piorou significativamente.
Atualmente, preciso fechar e reabrir o Photoshop diversas vezes até que a IA Generativa volte a funcionar. Além disso, após algumas horas de uso contínuo, o problema retorna, obrigando-me a repetir todo esse processo novamente.
Gostaria de ressaltar que estou utilizando a versão mais recente do Photoshop, portanto o software está atualizado.
Esse problema está impactando diretamente minha produtividade, já que utilizo a IA Generativa diariamente em meu fluxo de trabalho. Gostaria de saber se existe alguma solução definitiva ou procedimento recomendado para corrigir esse comportamento.