Skip to main content
Participant
October 12, 2024

Photoshop fechando ao utilizar ferramenta texto.

• October 12, 2024
  • 5 replies
  • 449 views

Desde que passei a utilizar o Photoshop, passo sempre pelo mesmo problema de fechamento do programa ao utilizar a ferramenta texto, principalmente. Simplesmente trava e fecha e não recupera nenhum progresso do que estava sendo feito. É um absurdo ter várias atualizações e nenhuma delas corrige esses erros e bugs do Photoshop.

Configurações do meu notebook:
Acer Nitro 5

24GB RAM
512 GB SSD

RTX 3050 4GB

5 replies

Derek Cross
Community Expert
Community Expert
November 15, 2024

Consider using the Adobe Cleaner Tool to remove all traces of the application and reinstall Photoshop again:
https://helpx.adobe.com/uk/creative-cloud/kb/cc-cleaner-tool-installation-problems.html

By the way, is this happening with Adobe fonts or fonts you've installed from elsewhere?

Participant
November 15, 2024

Já tentei todas as possibilidades que imaginar. É um problema que não acontece apenas comigo mas com outros colegas usuários de windows. Acho uma falta de respeito da Adobe deixar que isso aconteça com seus usuários sendo que pagamos pelo uso dos programas.

Derek Cross
Community Expert
Community Expert
October 16, 2024

Have you tried resetting the Photoshop preferences back to the factory defaults, which you can do under the General tab in Photoshop Settings, then closing and reopening the application?

Participant
October 16, 2024

Geralmente fica cerca de 250GB, 200GB livres. De tempos em tempos eu desinstalo o Photoshop e o instalo novamente para tentar amenizar o problema.

Derek Cross
Community Expert
Community Expert
October 12, 2024

How much of the hard disk is spare?

Have you tried resetting the Photoshop preferences back to the factory defaults?