Skip to main content
Participating Frequently
October 18, 2024

Photoshop - Select Subject - PS 26.0

• October 18, 2024
  • 3 replies
  • 298 views

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Atualizei meu PS essa semana, e eu senti um erro que não acontecia, na maioria das vezes quando quero selecionar a foto (só a pessoa) uso muito essa ferramento, em Select-Subject, primeiro que agora fica dando que nem um "loading" carregando para fazer esta ação, antes não acontecia, e algumas vezes ele não faz a seleção e simplesmente não aparece e logo na sequência da um erro no Photoshop que começa a craquelar a imagem toda, já olhei as configurações e esta normal, e como disse antes não acontecia e com essa atualização esta puxando até menos de memoria Ram, possuo 32 gb de ram, mas antes não ocorria e agora acontece, como resolvo? Mas acredito que precisa de alguma atualização para correção

3 replies

Junior Rocha
Community Expert
Community Expert
November 1, 2024

@Renan Vinicius0D4D Que bom que está funcionado, claro que deveria funcionar independente da opção, mas pelo menos agora você consegue utilizar. As vezes aquela tualizada básica nos drivers da placa de vídeo podem ajudar. 

Participating Frequently
October 28, 2024
Bom dia

Até o momento fiz a mudança e não deu "bus" mais, aparentemente resolveu, vou utilizar mais essa função para ter uma opinião
concreta, mas até agora não deu problema mais, muito obrigado
Junior Rocha
Community Expert
Community Expert
October 21, 2024

Olá @Renan Vinicius0D4D 
Nas Preferências (CTRL+K) vá para a sessão de Image Processing (Processamento de Imagem)
Ali tem a opção de usar o Select subject usando o processamento Local (Device) ou Processamento na Nuvem (Cloud)
Seja qual for a opção que estiver habilitada no seu Photoshop, esperimente trocar pela outra, e tentar novamente para ver se o select subject volta a funcionar normalmente na sua máquina.

Peço a gentileza de responder aqui caso tenha funcionado.