Skip to main content
December 4, 2025

Invalid destination Media File path unabled to create output file

• December 4, 2025
  • 3 replies
  • 101 views

Tentei exportar uma aula de um curso que estou fazendo a edição e aconteceu esse bug, acredito que tenham várias soluções aqui, tentei algumas como mudar a forma de publicação para Youtube, Facebook, Tiktok entre outras, nenhuma solucionou, todas deram o mesmo erro, inclusive, se eu criar outras timelines não funcionam o export, e se fosse apenas uma aula de 2 horas ? O que eu teria que fazer? ficar sem exportar? abandonar o projeto? Já está mais que na hora da Adobe resolver esse problema que vem desde 2020 existindo, enquanto nós usuários estamos encontrando formas alternativas pra resolver um bug que é do proprio Premiere. Já reinstalei, reiniciei o computador, instalei a versão beta, todas persistem um bug que simplesmente te impede de exportar um projeto que leva horas pra ficar pronto. A solução da Adobe? ficar olhando e não resolver os bugs que a comunidade tanto reclama!

3 replies

December 8, 2025

Perdão o correto seria ''file/export/send to Adobe Media Encoder''

December 8, 2025

Vou explicar um pouco sobre o que eu acredito que deve ter ''Influenciado'' para que ocorrece esse problema, fiz o download desses arquivos através do CYBERDUCK, que é um APP pra fazer download em massa dos arquivos no GoogleDrive, criei as pastas como de costume no meu HD e extrai os arquivos do CYBERDUCK, por incrível que pareça alguns arquivos não abrem no premiere, no caso como se estivessem sendo protegidos por algo no CYBERDUCK, então pra resolver isso eu crio uma nova pasta e arrasto video por video pra evitar esses bugs atráves do premiere ou qualquer outro app que tente abrir o video, Por fim consegui resolver apenas exportando pelo media encoder, mas não atráves do botão azul, e sim indo em ''file/export/Media'' ai sim funcionou, consegui exportar meu arquivo, porém é só esse arquivo que bugou e deu esse problema, mas o projeto em si não consigo criar mais nenhuma timeline que acontece esse bug, funciona apenas da forma que eu falei atráves do media...

Community Manager
December 4, 2025

Hi @Wagner R S30094761vszt

Welcome to the Premiere Pro forums and sorry you've been experiencing issues. We need a few more details like Premiere Pro version you are on and hardware information. Please see How to Report a Problem

Are you able to hover with your mouse at all next to 'Location:' (where there is usually a blue link path name) and click to change destination, or click on the three dots next to 'Destinations' and 'Add custom destination'? 

I see there might be a folder in your project path that has a period '01.Premiere'. This can sometimes cause issues and it's recommended to better use an underscore '_' instead of a period '.' Do you still see this problem if you 'Save As' the project in a folder and path without a period '.'? 

Can you Send to Media Encoder to export? Another potential workaround you could try is creating a new project and new sequence and copying your timeline into the new one. 

Sorry for the frustration, 
Dani