Skip to main content
entre riosa79948303
Participant
July 14, 2026
Open for Voting

Estou tentando gerar um vídeo usando o Kling 3.0 Omni, mas a operação está demorando demais e então simplesmente "cancela", como seu eu ainda não houvesse pedido para gerar, mas meus créditos são consumidos.

• July 14, 2026
  • 2 replies
  • 13 views

Colei uma imagem para frame inicial, configurei o vídeo para 110 segundos, 9:16, utilizando o modelo Kling 3.0 Omni sem som… depois de clicar em gerar o processo está demorando bem mais do que o comum, e depois de muito esperar ele é “cancelado” como se eu ainda não houvesse solicitado a geração, só que meus créditos foram consumidos.

2 replies

July 15, 2026

Hey ​@entre riosa79948303 

This sounds like a fun project. 
    A few Qs. Are these your images? If not, then we run into copyright issues.

If you go into Firefly boards you could look for hot chocolate images and a man looking up and place them on the canvas.

July 15, 2026

Hey ​@entre riosa79948303 
    Help us. Help you.

Something went wrong

A Full Screenshot or short video:  Please provide a screenshot of your entire browser or application window, including your avatar in the upper right corner. Many errors have multiple causes; seeing the full context is much more helpful than a zoomed-in image of the error message alone.
    >>Make sure to remove person details: email address, name... before posting<<

• System Details: Specify your Operating System (OS) and Browser (including version numbers).
    • Workflow Context:
      • Which Firefly function were you using? (e.g., Text to Image, Generative Fill, Text to Video, etc.)
      • Which model was selected? (e.g., Firefly Image 3, Image 4 Ultra, Imagen 3).
      • The full prompt you were using.
      • Copies of any reference images, keyframes, or original images used.

Note: Here’s a useful article explaining the most common reasons that trigger the error you’ve been seeing.

Cheers
    Nate​​​​​​

entre riosa79948303
    Participant
    July 15, 2026

Oi, ​@Oh.N8,
    Infelizmente, como o Firefly não tem histórico de solicitações não há qualquer chance de eu conseguir registrar um vídeo do problema.
    De qualquer forma, vou tentar descrever com o melhor detalhamento possível.

Minha solicitação foi a seguinte:
    Modelo: Kling 3.0 Omni
    Ratio: 9:16
    Duração: 10s
    Sem som.
    A imagem para frame inicial segue me anexo.
    O prompt foi:
    “Faça o homem que está no post de baixo pegar o chocolate quente que está no post de cima, o braço dele ao pegar o chocolate quente deve ser o esquerdo (o que está à direita na imagem) para que ele pegue o copo pela alça, o braço deve passar por cima do texto e da faixa preta entre as publicações. Conforme ele pega e traz a copo para o post em que ele está o copo deve reduzir para ficar proporcional ao um copo real para o homem. Depois que ele pega o copo ele toma um gole do chocolate quente. Movimento suave e realista. Não gere anomalias, não quebre a imagem.

Realizei duas tentativas de gerar, em ambas o processo foi iniciado, mas demorou muito mais do que o comum e, então, retornou para o estado anterior às solicitações, também em ambas, os créditos necessários para gerar foram consumidos.

Após meu relato aqui e cerca de uma hora depois, tentei novamente fazendo uma única alteração: passei o tempo para 8 segundos e desta vez o vídeo foi gerado.