Skip to main content
Participant
September 6, 2024
Open for Voting

Sugestão de melhoria Adobe Firefly: foto referencia

• September 6, 2024
  • 0 replies
  • 51 views

Prezados, 

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar pelas incríveis ferramentas que o Adobe firefly apresenta. Contudo, gostaria de fornecer uma sugestão que acredito que potenciaria determinada ferramenta.

Sugestão de melhoria para o Adobe Firefly.

Na ferramenta de apagar itens/objetos da imagem, seria muito interessante o Adobe pedir uma foto referência, para que ela possa apagar os objetos tendo como referência uma outra imagem do mesmo local. Otimizando o processamento da ia para remoção do objeto.

exemplo: 

tenho uma foto em um parque de diversões só que neste dia em específico, o parque estava lotado, logo, na hora da foto ficou várias pessoas próximas a mim.

se o Adobe firefly tivesse uma opção de fornecer uma foto referência (como por exemplo: daquele mesmo parque, só que um dia menos cheio). Na hora que eu selecionasse para remover as pesssoas da imagem, a ia precisaria processar muito menos, não precisando supor o que de fato estava atrás daquelas pessoas, e sim, tendo ciência do que já existia, apenas precisando reprocessar e adicionar se adequando a iluminação e toda variação momentânea.