Skip to main content
ProPact Marketing
Participant
October 3, 2023
Open for Voting

Lixeira

• October 3, 2023
  • 2 replies
  • 173 views

Caros membros da Comunidade Creative Cloud,

Estou entrando em contato para compartilhar uma preocupação que acredito que muitos de nós possam ter em relação à Lixeira na Creative Cloud. Como parte ativa desta comunidade, sei que muitos enfrentam dificuldades na gestão dos arquivos armazenados na Lixeira devido à falta de uma opção de limpeza geral.

Tenho tentado diversas maneiras de realizar uma limpeza completa da Lixeira, mas até agora não encontrei uma solução eficaz. Até mesmo entrei em contato com o suporte técnico, que infelizmente me informou que não há maneira de fazer uma limpeza geral com apenas um clique na Lixeira do Creative Cloud.

Acredito que é chegada a hora de unirmos nossas vozes e fazer um apelo para que a equipe de desenvolvimento da Creative Cloud considere seriamente a implementação dessa funcionalidade tão necessária. Uma opção de "Limpeza Geral" na Lixeira, que exclua todos os itens de uma só vez, beneficiaria a todos nós, tornando a gestão de nossos arquivos mais eficiente e agradável.

Peço a colaboração de todos os membros desta comunidade para compartilharem suas experiências e aderirem a esta solicitação. Juntos, podemos chamar a atenção da equipe responsável pelo Creative Cloud e incentivar a melhoria desta plataforma que todos nós valorizamos.

Agradeço a cada um de vocês por seu apoio e espero que, como comunidade, possamos fazer a diferença e tornar a Creative Cloud ainda mais eficiente para todos nós.

Atenciosamente,

Bruno Belmon (ProPact Marketing)

2 replies

kglad
Community Expert
Community Expert
October 3, 2023

<moved from cc desktop bugs>

ProPact Marketing
Participant
October 3, 2023

Anexo