Adicionem Cores Globais no Photoshop, por favor.
Olá! Sou Designer Grafico, usuário do Photoshop há mais de 10 anos, desde CS3. Vou contextualizar tudo para explciar porque a funçaõ de CORES GLOBAIS (pode substituir uma cor especifica semprecisar abrir grupos, camadas etc)é importante e necessária no Photoshop. Diariamente uso o Photoshop, e preciso fazer edições em massa em algumas coisas, por exemplo: alterar cores em varias artboards (Azul escuro-> Preto, Laranja-> Verde, Azul claro -> Verde neon ). Em diversos programas vejo que tem a opção de "Cores globais", como no Ilustrator, Canva, Figma, CorelDraw etc. E recetemente o Affinity, (O que me deixou propenço a usar ele no lugar do Photoshop pois abre PSD também). Sinto muita falta desse recurso. Pois trabalho com varias panchetas, e faço edições em massa de modelos editaveis. Mas para alterar as cores fiz várias "gambiarras" para otimizar e não precisar abrir camada por camada, grupo por grupos, para editar as cores no arquivo (Pelo meonos em camadas de preenchimentos, formas geometricas/shapes e textos).