Junção de textos Inteligência Artificial para legendas
Gostaria que incluíssem um "símbolo de mais (+)", para o recurso de textos para legendas, entre cada espaçamento de tempo. Vou tentar explicar:
Hoje eu defino quantos caracteres devem ter um grupo de palavras. por exemplo, 12 letras. Defino também o tempo que deve durar (por exemplo, zero segundos).
Na revisão, pode acontecer por exemplo, de ter uma letra "solta" no meio do texto. 
Padrão atual
Digamos que eu queira juntar dois espaçamentos em um apenas, juntando as palavras (e contrariando o que eu mesmo informei anteriormente, dos 12 caracteres... tecnicamente, eu preciso apagar a palavra "por", que está em 14:09 a 14:14 para juntar com a palavra "exemplo" que está em 14:14 até 14:22.
Caso existisse um símbolo de "+" entre uma e outra, o sistema poderia entender que ele vai fazer uma junção das duas partes, indo de 14:09 a 14:22 com o texto "por exemplo" nesse período. Ajudaria a economizar tempo de trabalho, revisão e assertividade.
Esse símbolo de "mais" deveria ficar entre um conjunto e outro... algo assim:
Acho que isso seria um ganho substancial de tempo e revisão. Se puderem analisar essa sugestão, agradeço.