Skip to main content
Participant
July 11, 2023
Open for Voting

performance geral e possíveis alterações na janela de texto e trancrição

• July 11, 2023
  • 0 replies
  • 61 views

notei nesta versao beta, uma agilidade , pelo menos em minha maquina , em relaçao a versão anterior, que nao sei por qual motivo, ficou lenta demais, engraçado que algumas atualizaçoes de versoes acabam piorando muito a performance da maquina. Apesar de eu melhorar um pouco meu hardware, como trocar os hds para ssds, colocar cartao NVME para sistema e para ediçao, a melhora é perceptivel, mais ai vem uma nova versão do premier e tudo fica lento novamente. Esta versao beta, foi uma surpresa pois ficou muiiito mais agil. Gostaria de sugerir , na aba texto, que após uma transcrição, seja possivel apagar oque foi feito , escolher a lingua da trabscrição (traduzir depois). Fiz um teste onde foi gerado uma transcriçao em ingles, apesar de minha maquina e software estar configurado para portugues e nao consegui apagar, de maneira facil a transcriçao feita. Oque acabei fazendo foi fechar este projeto e abrir uma versão anterior a transcrição. Eu acredito que isso poderia ser resolvido de forma muito mais simples para todo usuário.