sincronizaçao de video e audio em arquivos cortados (video)
Realizo trabalho de ediçao com varias cameras, onde sincronizo as trilhas, naturalmente sendo seguidos pelos videos, apos sincronizaçao, boqueio as trilhas de audio e começo a cortar somente os videos, ficando portanto as camadas de video com varios cortes. normalmente um trecho do video fica vinculado a trilha de audio, mas vejo que seria interessante, uma forma de que todos os cortes, continuassem a ficar vinculados ao audio de forma que a cada trecho, fosse informado, como ja acontece, a quantidade de frames que esta alem ou aquem do audio, mostrando o quanto esta fora de sincronia. Hoje para verificar se saiu de sincronia (o video) preciso ficar conectando/vinculando cada trecho cortado com o audio oque me gera mais trabalho. se todos os trechos de video, mesmo que cortados, pudessem mostrar em frames o quanto estao fora, ficaria muito mais facil. Esta poderia ser uma opçao de ligar ou desligar a sincronia de todos os videos cortados com a trilha de audio... nao sei se me fiz entender bem ...