Skip to main content
Participant
April 13, 2023
Question

Cobrança indevida

• April 13, 2023
  • 1 reply
  • 711 views

Por esquecimento, não desativei a minha avaliação de 7 dias do Adobe Pro, e passou a ser um plano anual de 24,59€/mês. Dado que para cancelar agora, tenho de pagar mais 120 e poucos euros, decidi alterar o meu plano.

Alterei para o Acrobat Standard DC de 15,98€/mês, sendo que iria receber um reembolso de 22,04€ referente a este mês. Recebi esse reembolso no dia 12 de abril e hoje (13 abril) quando fui verificar a minha conta, o reembolso desapareceu e tenho uma cobrança de 24,59€, quando o meu plano de faturação no site da Adobe diz que me cobraram 15,98€.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Para além disso, acho de extrema falta de consideração as opções de "fale ao vivo connosco" nos levarem para páginas de Q&A e não nos permitirem falar com alguém para resolução de problemas!

This topic has been closed for replies.

1 reply

Participant
April 13, 2023

Só uma pequena edição sobre a opção de chat: pop-up ativas e nada de VPN e não me aparece chat nenhum onde posso falar com alguém para resolver o meu problema

S_S
Community Manager
Community Manager
April 16, 2023

Hi @joana293904869w5c,

Hope you are doing well. Sorry for your experience with Acrobat subscriptions.

I checked your account in the community and saw that the Acrobat Pro DC subscription already stands canceled, and you will be billed only for the Acrobat Standard DC.

If you are still being billed, you might want to contact our support team from here: Contact Customer Care (adobe.com). The chat bot icon should appear on the screen's bottom right.

If you cannot contact us via chat or phone, you can tweet us at AdobeCare, and our team will investigate the issue and help you get to the resolution.

Hope this helps.

-Souvik