Skip to main content
NataliaSouza
Participant
March 23, 2022
Answered

Adobe Stock - Licença

• March 23, 2022
  • 1 reply
  • 342 views

O plano que assino diz incluir "Todos os Apps" — na lista, inclusive, o Adobe Stock consta — mas quando vou utilizar a plataforma para fazer download de alguma imagem, vetor, etc, aparece um pop-up sugerindo contratar um plano anual (o que eu já tenho) para dar continuidade.

O que me deixou em dúvida foi: eu preciso contratar outra mensalidade para utilizar o serviço ou a que já tenho serve?

Correct answer WendellaBee

Understood and I don't know if you noticed I edited my reply a few times. Yes you get free stock assets, but if you want more content you would need to subscribe or buy on demand.

1 reply

WendellaBee
Adobe Employee
Adobe Employee
March 23, 2022

Creative Cloud All Apps does not include Stock as a paid subscription. You have access to the web services and there are free assets available on the Adobe Stock website.

NataliaSouza
Participant
March 23, 2022

Obrigada pela resposta!

Acredito que o que me causou confusão foi estar na lista do "Incluído no seu plano Todos os Apps", descrito da seguinte maneira: Aplicativos Web > Fonts; Stock; Behance; Acrobat Online — considerando que os outros aplicativos dessa lista, acesso normalmente. 

WendellaBee
Adobe Employee
WendellaBeeCorrect answer
Adobe Employee
March 24, 2022

Understood and I don't know if you noticed I edited my reply a few times. Yes you get free stock assets, but if you want more content you would need to subscribe or buy on demand.