Skip to main content
Participant
August 1, 2025
Answered

Error: Authentication Failed - Sending Electronic Signature Request

• August 1, 2025
  • 1 reply
  • 351 views

Descrição do problema:

Estou enfrentando um problema ao tentar enviar um documento para assinatura eletrônica utilizando o Adobe Acrobat. Ao adicionar os destinatários e tentar prosseguir com a definição de local de assinatura, recebo a seguinte mensagem de erro:

“Falha na autenticação.”

O erro ocorre imediatamente após inserir os e-mails dos destinatários e tentar avançar para o próximo passo. Já revisei os dados inseridos, alterei os destinatários, tentei em diferentes navegadores e redes, e o problema persiste.

Trata-se de um processo urgente e essencial, e estou impossibilitado(a) de dar andamento devido a esse erro.

Solicito, por gentileza, orientação urgente para resolução ou restauração do funcionamento do serviço.

Correct answer ruy29261472e1re

Obrigado.
Tentei mas não deu certo. Tanto pelo aplicativo como pelo browser. Tive que recorrer ao Suporte e de fato havia algum problema e não me disseram o que era. Mas foi resolvido. Grato pela sua atenção.

1 reply

creative explorer
Community Expert
Community Expert
August 4, 2025

@ruy29261472e1re are you using Adobe Sign? Go directly to the Adobe Sign dashboard (often accessible through the main Adobe Acrobat dashboard online). Try to initiate a signature request from there to see if the issue is with the desktop application or the service as a whole. Or you log into the correct account?

m
Meenakshi Negi
Community Manager
Community Manager
August 4, 2025

Hi ruy29261472e1re,

Thank you for reaching out, and sorry about the trouble caused.

There was some outage that might have caused this issue. Please check if you can send the document for signature now.

If you are still experiencing the issue, please let us know. We will get it checked.

Thanks,

Meenakshi