Skip to main content
Participant
February 14, 2025
Answered

Geração de vídeo

• February 14, 2025
  • 2 replies
  • 485 views

Boa noite!

Eu gostaria de fazer uma observação em relação ao vídeo que acabei de gerar por meio de um texto.  O resultado do vídeo trouxe um jovem com dificuldade de andar e com a perna parecendo quebrada. Eu teria que descrever além do prompt ou prompt negativo?

Aproveito para agradecer a oportunidade de experimentar este recurso. Muitooo obrigada !

Correct answer DeanUtian

Hi @vitoria de cassr13236059 
I see the person in your screenshot is distored. Sometimes Firefly has problems with people.
I have also found that if you have a long prompt, Firefly will not get it exactly right. It will leave out quite a few things.

2 replies

Participant
February 14, 2025

Bom dia Dean_Utian!

Posso sim ! Vou enviar! No vídeo o movimento de andar com deslocamento de erro aparece mais em evidência, mas vou tentar fazer uns prints que apareçam melhor a dúvida de como posso corrigir.

Observei depois do vídeo gerado que eu deveria ter descrito a altura dos cogumelos e o ângulo de visão como vocês orientam nas dicas para geração de um vídeo. Fica a lição ! rs

Agradeço a ajuda ! Obrigada !

Segue o prompt abaixo e as imagens em anexo

"uma ilha com uma cabana de madeira ao fundo do lado esquerdo com árvores grandes estilo palmeiras com gramas verdes em toda ilha e alguns cogumelos nas cores vermelho e branco com um personagem de boné vermelho com uma roupa de ginástica jovem com tênis andando pela ilha e ao redor da ilha um oceano azul no centro de uma praia com um céu azul com nuvens pássaros voando"

DeanUtianCommunity ExpertCorrect answer
Community Expert
February 15, 2025

I see the person in your screenshot is distored. Sometimes Firefly has problems with people.
I have also found that if you have a long prompt, Firefly will not get it exactly right. It will leave out quite a few things.

Community Expert
February 14, 2025

You can post a screenshot here to illustrate the problems you have found with your result together with your prompt. That will enable people here to better advise what to do. 

At this point, Firefly Video and Text to Iamge do not allow for negative prompts. Hopefully that will be available in the near future.