Skip to main content
Participant
September 21, 2024
Answered

Meu After Effects diz que meu pc não é compativel com os requisitos e exige atualização de sistema

• September 21, 2024
  • 1 reply
  • 1077 views

Por algum motivo o after effects não quer ser baixado por avisar que meu pc não é compativel com seus requisitos, mas verifiquei várias vezes e tenho plena certeza que ele cumpre com os requisitos exigidos:

CPU Ryzen 9 5900XT
64 gb memoria ram 
GPU NVIDIA geforce RTX 4060ti
OS Windows 11 pro 64 bits

Quando clico no ″incompatível‶ mostra que preciso atualizar o sistema, mas eu atualizei todos os drives de todos meus componentes possiveis do pc, da cpu até da placa de video, nem mesmo com windows atualizado não muda esse aviso e sem sucesso de baixar o programa até agora 

Correct answer Erick Maciel

Conseguiu resolver, amigo? Estou com o mesmo problema.

Aparentemente, é alguma limitação do navegador que estava usando (Opera GX) que reconhece como se o computador fosse um Mac. Baixei normalmente pelo Edge.

1 reply

nishu_kush
Legend
September 25, 2024

That's not ideal.

Check if there are any updates available for the Creative Cloud desktop app. If that doesn't help, reach us out on chat: https://adobe.ly/3TKLjTk

Let us know how it goes. Moving this thread from Bugs to Discussions.

Thanks,
Nishu

ac_lucasAuthor
Participant
September 27, 2024

Hello, I'm having problems with the Creative Cloud desktop app, it simply won't accept being installed, generating this .dmg file.

And when I try to download the program from the Adobe website, it shows this non-compatibility warning

I updated everything I could on my PC, but it's not enough.

Participant
September 28, 2024

Conseguiu resolver, amigo? Estou com o mesmo problema.