Skip to main content
Participant
March 15, 2025
Question

Timeline travando

• March 15, 2025
  • 2 replies
  • 217 views

Olá, estou enfrentando um problema com o After Effects no meu trabalho. Recentemente, o programa começou a travar a timeline, impedindo que eu possa reproduzir o vídeo após renderizá-lo. Já tentei formatar a máquina, substituir o HD por um SSD e verificar se a máquina atende aos requisitos mínimos do programa, mas o problema persiste.

O programa em si está funcionando normalmente, mas quando tento fazer cortes, voltar à timeline ou reproduzir o vídeo, o programa trava e preciso reiniciá-lo. Já tentei reabrir o projeto, mas o problema continua.

Estou com prazos apertados para entregar meus trabalhos e preciso de uma solução urgente para esse problema. Se necessário, posso fornecer imagens, vídeos e mais detalhes para ajudar a identificar a causa do problema.

Agradeço desde já qualquer ajuda ou orientação que possam me oferecer.

2 replies

nishu_kush
Community Manager
Community Manager
March 18, 2025

In addition to what the expert asked, please share the following details as well:

1. Are there any crash reports or error messages?

2. It could be a media or project-specific issue. Are you getting this issue with all the projects and media?

3. Are there any third-party plug-ins installed? Try running After Effects in Safe Mode with third-party plug-ins disabled.

Looking forward to your response.

Thanks,
Nishu

Community Expert
March 15, 2025

Please give us your system specifications, operating system and video format info.