Skip to main content
Participant
April 10, 2023
Question

Adobe sendo Adobe e cancelando minha conta sem aviso algum :)

• April 10, 2023
  • 1 reply
  • 172 views

A Adobe simplesmente resolveu bloquear o meu acesso a minha conta, dizendo que estou com "erro de pagamento". Sendo que paguei a mensalidade desse mês da mesma forma que venho pagando a quase 10 anos.

Entrei em contato com o suporte, e me falaram que a unica forma de resolver meu problema seria cancelando a minha inscrição e fazendo outro. 

Mas tem um pequeno detalhe. Como minha inscrição tem quase 10 anos, o preço que pago é de pouco mais de 100 reais. Porem a querida Adobe resolveu simplesmente cancelar o meu acesso a minha conta (sendo que eu já paguei por esse mês!) e me diz que a unica forma de ter acesso de volta, é cancelando a minha inscrição e refazendo ela por mais que o dobro do preço.

Já faz decadas que a Adobe vem cada vez mais caindo no buraco quando o quesito é atendimento ao cliente. Mas hoje foi a gota d'água pra mim! 

This topic has been closed for replies.

1 reply

kglad
Community Expert
Community Expert
April 10, 2023

and for others, this post makes little sense in that adobe price increases occur no matter what deal you have when you sign up. ie, (unfortunately) no one is granted a "grandfather" price.