Skip to main content
Participant
September 20, 2022
Question

Adquisição da Licença Anual de Adobe Photoshop 2022

• September 20, 2022
  • 1 reply
  • 758 views

Olá. Eu comprei a Licença Anual de Adobe Photoshop 2022, aquí no Brasil. E o meu socio pagou pelo Boleto Bancario, com o Nome e os dados fiscais (CNPJ) da empresa. 

Eu gostaria de saber o seguinte:

1.- Em quanto tempo vai ser ativada a licença paga?... e deixar o período de Avaliação (de 7 dias) do Produto?

2.- O mais importante ainda. Precisamos (a empresa) de uma Nota Fiscal, ou Comprovante Fiscal do Pagamento. Porque, certamente, o depósito (do Boleto Bancario) foi feito num Banco aqui no Brasil. E o nome do Beneficiario está como: PPRO BRASIL LTDA (CNPJ: 21.041.840/0001-72. O pagamento realizado pelo Boleto Bancario foi para essa empresa, que nós pensamos que seja a Representante Oficial da Adobe aqui no Brasil.

3.- Finalmente, por favor. Precisamos saber qual é o número de telefone para Contato, aquí no Brasil, da empresa PPRO BRASIL LTDA, ou também, da Adobe Brasil em idioma Português. Isto, para ver o tema da Nota Fiscal.

Eu sei que aquí é um Grupo ou Comunidade. E espero que alguém possa nos ajudar e orientar, por favor. Porque, nós aquí tentamos contatar com o Suporte, e não conseguimos. Por tanto, toda ajuda vai ser bem-vinda e estaremos muito gratos.
Saudações sinceras.

This topic has been closed for replies.

1 reply

kglad
Community Expert
Community Expert
September 20, 2022

did you purchase a team/enterprise license or an individual license?

Participant
September 20, 2022
Individual License.
Jeffrey_A_Wright
Legend
September 20, 2022

Emanual, I am sorry, but I don't see any subscriptions to Photoshop CC under the e-mail address you used to post to this public discussion forum.  Make sure that you are using the e-mail address associated with your company purchase if you have any questions about that purchase.  

For any additional questions about purchases from Adobe please contact a member of our support team at https://helpx.adobe.com/contact.html?rghtup=autoOpen as previously discusses make sure you are logged in with the account associated with the purchase.