Cancelamento da renovação automática no prazo de 14 dias
- February 26, 2021
- 1 reply
- 1803 views
Boa tarde, Minha assinatura foi renovada automaticamente em 16/02/2021. Nessa data tentei cancelar, pois com a pandemia estou quase sem trabalho e o valor passou de R $ 124,00 (mensal) para R $ 224,00 (mensal). Um aumento de 80% que nesse momento não tenho a menor condição de assumir. Ao tentar cancelar aparece a informação que terei que pagar R $ 1.232,00 (50%) e ainda por cima, pelo que li, a Adobe debita esse valor de R $ 1.232,00 e nem dá direito ao período que seria correspondente. É isso mesmo ??? As informações não são claras !!!! Estou dentro dos 14 dias, hoje é 26.02.2021, mas não sei se consideram esse prazo na renovação automática.Também não consigo tirar o cartão de crédito cadastrado. Tenho receio de debitarem automaticamente o valor de R $ 1.232,00 que não posso pagar. O Chat, que é a forma de contato disponibilizado pela Adobe não responde a nada disso. CONSIDERO UM ABUSO E ESTOU PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA! Não quero nada gratuito, apenas o direito de desistir dentro do prazo, de forma justa !!! Podem me responder, por favor, antes que passe o prazo dos 14 dias? Obrigada.