Cancelamento e reembolso
Perdi um tempo absurdo ontem e ainda tive que pagar por algo que poderia ter conseguido de graça.
Mais de ano sendo cliente Adobe, e minha assinatura venceu mês passado. Estava sem condições de pagar o plano novamente, e ontem estava precisando resolver um serviço urgente através do Adobe Photoshop. Entrei em contato com os agentes diversas vezes pelo chat, mas só Indianos estão atendendo e a tradução parece não estar funcionando muito bem, porque pedi um acesso gratuito, o que é possível, visto que tem o período de 30 dias de teste, e disseram que haviam compreendido, mas duas vezes me jogaram uma proposta de R$ 114,00. Eu havia pedido gratuito e me jogaram isso!
Fico profundamente chateado, pois no próprio site da Adobe existe o período de 30 dias de teste, e também nos planos, recentemente, haviam me oferecido pagar o valor de R$ 95,00 novamente, visto que sou estudante.
Pois bem, tive que pagar no crédito os R$ 114,00 que não tinha, perdi um tempão tentando ligar pelo número que está no site, no qual dava sempre que os agentes não estavam disponíveis, mesmo às 16h da tarde. Agora tudo que quero é cancelar esse valor e torcer para que libere o valor da fatura dentro de até 7 dias, senão vou me complicar financeiramente.
Uma grande tristeza de minha parte. Já vi diversos relatos de pessoas pedindo acesso e conseguindo até mesmo gratuitamente por mais de meses, e quando pedi aconteceu isso comigo.
Uma dor de cabeça enorme e uma perda de tempo maior ainda.