Cancele tudo que tiver vinculado a vocês. Tudo!
No dia 6 de agosto fiz uma assinatura do plano adobe, pois era uma boa oferta que o vendendor me propôs na ligação, porém em nenhum momento da conversa fui informado que se tratava de um plano anual, pois tudo que o vendedor me dizia era o valor que seria pago por mês. Por mês!
Eu, em meio a ligação, fiz a compra sem notar que era plano anual. É uma grande [Editado pelo Reclame Aqui], pois eu não estava assinando a Adobe pelo fato de estar sem muita entrada de serviços, logo não tinha necessidade de ficar usando os programas.
Agora, acontece o mesmo, e quando fui tentar cancelar hoje, tive a surpresa de uma taxa de cancelamento de 130 reais, que é praticamente o dobro do valor que paga na assinatura "mensal".
Sinceramente. Além dos preços terem aumentando exorbitantemente, não deixam o cliente ciente das reais condições de pagamento, e agora isso gera um transtorno.
Não há horário de funcionamento! No chat nunca tem agentes disponíveis, e quando tem são indianos, que mesmo com a tradução parecem não entender o que digo! E a linha telefônica está com problemas!
Como disse, quero cancelamento. Essa taxa é um grande [Editado pelo Reclame Aqui]! Nem disso o vendedor me informou no ato da compra e não aceito pagar 130 pelo cancelamento de um serviço que nem sequer estou usando e que nem sequer fui informado corretamente das condições de pagamento pelo vendedor.
Cancelem qualquer plano, pacote, aplicativo, serviço de nuvem, tudo que eu tiver com vocês! Tudo! Minha conta é *****
Se tiver algo na conta, cancelar também!
Quando há um tempo questionei a possibilidade de desconto ou período grátis na assinatura por estar uma situação financeira complicada, mesmo já sendo cliente por 2 anos ou mais, não foi possível, mas uma taxa de 130 reais por um serviço mal prestado parece ser algo que os clientes tem que engolir. Sem contar a perda de tempo ao tentar contato.
Deviam tomar como exemplo a Amazon, com chat disponível 24 horas e agentes a todo momento. Cancelamentos e reembolsos feitos em minutos.