Skip to main content
January 7, 2026
Answered

Erro na cobrança da minha fatura

• January 7, 2026
  • 2 replies
  • 230 views

Vocês estão cobrando minha fatura duas vezes no mesmo mês e os valores estão aumentando a cada mês. Na minha fatura de janeiro, foram duas cobranças de 47,43 e na fatura de janeio, duas cobranças de 51,33.  Por gentileza, tem como vocês resolverem minha situação.  

[Moved by moderator from the Firefly Bugs forum Please don't post multiple, identical threads]

Correct answer kglad

check your account, https://account.adobe.com

what's it show?

eg, any payment problems,?
more than one subscription?
only the plan(s) you want?

2 replies

Known Participant
January 10, 2026

Olha que este povo do Adobe Acrobat devem ser psicopatas por que olhe a carnificina que tenho sofrido até hoje:..............."Já entrei aqui várias vezes e o problema se define que pago Adobe Acrobat Pro para uso do photoshop de inicio funcionava, mas parar remover fundo era uma lástima as máquinas de automação que trabalho tem um treliça metálica fina de aluminio que é a cabine de proteção ao operador e ela é deslocavél para abrir a máquina e o operador com a máquina desligada possa manuseiar o campo de operação da máquina, mas o photoshop sumia com esta treliça, ou seja, o photoshop é um software ruim, péssimo e fiquei sem usar ele já que não me serve para nada. Ai tentei voltar meu plano da Adobe Acrobat Pro para sem este dispositivo da photoshop e estou pagando até hoje por este dispositivo deficiente, e pior agora pede para atualizar minha placa gráfica, pelo amor de Deus isto se chama venda enganosa, e cobrança indevida desde o ano passado eu tenho que passar por isto estou sendo escravo de um sistema idiota. Quem vai me solucionar aqui não souberam ninguém até hoje foi competente para me ajudar assim devolvam meu dinheiro perdido nesta porcaria de photoshop da Adobe Acrobat Pro eu não sou obrigado a seguir passo a passo de instruções se eu pago um serviço tem que ser completo e não me enfiarem um monte de passos a passos para quem é de TI EU NÃO SOU DE TI e vão resolver isto ou vão continuar me explorando sem direito de privacidade e politica de termos de uso isto tudo é piada, a quem querem enganar?"........................

kglad
Community Expert
Community Expert
January 10, 2026

@paulo_8095 

if you want help, try to explain the problem you're seeing more clearly.  adding unhelpful complaints just makes your post more confusing.

kglad
Community Expert
kgladCommunity ExpertCorrect answer
Community Expert
January 8, 2026

check your account, https://account.adobe.com

what's it show?

eg, any payment problems,?
more than one subscription?
only the plan(s) you want?

loja_7357Author
January 8, 2026

Sim. Quando eu adquirir o plano o valor mostrava e ainda mostra 47,43/mês, porém está uma cobrança duplicada no meu cartão e este mês, aumentou o valor.  Se quer cobrar a mais, é só colocar o valor total apenas em uma cobrança. Não precisa enganar o cliente colocando um valor e depois cobrando duas vezes. Sacanagem isso. 

kglad
Community Expert
Community Expert
January 8, 2026

what's your bank account show about payments to adobe?