Falta de Organização Adobe Acrobat já sou assinante e ficam me infernizando mandando novos planos, seis não tem o que fazer de melhor não
- April 8, 2026
- 1 reply
- 6 views
O que acontece com esta falta de organização da Adobe é uma zona cada hora me intercedem meu trabalho colocam tela no meu monitor com narrativas sem nexo, mostrando novos planos e tenho que parar meu trabalho para perder tempo com besteróis. Seis contratam crianças com faixa de idade dos 20 aos 35 anos que são TI e ficam nos infernizando mandando novos planos, tenham a santa paciência todos os dias mandam besteróis e tenho que parar meu trabalho que sou pago por empresas, e isto é muito sujeira de falta de recursos humanos decente na Adobe Acrobat. Vejo muitos usuários reclamando de voces que seis não tem vergonha na cara de fica criando confusões com o público quando irão aplicar IA e nem sabem o que seja inteligência artificial do jeito moleque que nos tratam, veja meus anexos de hoje e vou cobrar na justiça cada minuto que me tiram de meus contratantes.