Skip to main content
Jonas Gabriel
Participant
September 23, 2026
Answered

ERRO - Esta compra não é compatível

• September 23, 2026
  • 3 replies
  • 52 views

Preciso trabalhar, assino o pacote-adobe pra obter todos os programas, mesmo usando 99% do tempo apenas o Adobe Premiere.

Deu 1 ano da minha assinatura, agora preciso renovar e desde o último domingo (3 dias atrás) não consigo de jeito nenhum.

Estou a 3 dias tentando todos os dias contato com a adobe mas todo o tempo “não tem consultores disponíveis”
Estou tentando renovar meu plano adobe, porém fica incansavelmente dando esse erro “Esta compra não é compatível”

A última tentativa foi cancelar meu plano e reassina-lo, mas mesmo assim NÃO CONSIGO de FORMA ALGUMA assinar e voltar a ter acesso no meu premiere, pra pelo menos resgatar meus gerente de projetos pra enviar meus projetos a equipe, estou passando uma experiência HORRÍVEL tentando voltar a ter meu acesso, claro PAGANDO PARA ISSO.

Simplesmente não consigo avançar, seja no PC, celular, aplicativo, site da adobe…. Enfim preciso de algum suporte, preciso que alguém me ajude nisso, estou a dias com demandas pausadas por causa disso.

Correct answer Jonas Gabriel

Guys, after contacting international support—not the Brazilian team—a very helpful representative resolved the issue in just a few minutes.

3 replies

Community Manager
    September 24, 2026

Hi ​@Jonas Gabriel,

Welcome to the Premiere Forums. Sorry for your frustration! 

Here is a link with some different options of contact Adobe Support.
    https://helpx.adobe.com/contact/what-contact-options.html

Best,

Jonathan

Jonas Gabriel
    Jonas GabrielAuthorCorrect answer
    Participant
    September 23, 2026

Guys, after contacting international support—not the Brazilian team—a very helpful representative resolved the issue in just a few minutes.

Jonas Gabriel
    Participant
    September 24, 2026

Então do mesmo jeito que falei que tava com uma experiência não tão boa, quero reiterar agradecendo ao ótimo atendimento e solução-rápida. Portando estou com feliz com minha experiência atual com adobe por ter sido tão rápida na solução do meu problema depois de conseguir entrar em contato com o suporte.