Todos os Apps Adobe estão pedindo login e depois fecham sozinhos
Boa noite.
Faz mais de uma semana que estou com um erro bem chato. Quando eu fico muito tempo com algum app Adobe fechado ou eu reinicio meu computador eu não consigo mais abrir nenhum software da Adobe.
Quando eu abro ele pede meu login e senha, eu entro com meu login e senha, o app carrega e em menos de 5 segundos ele fecha novamente. Testei os que eu mais uso: Premiere, After Effects e Photoshop.
Eu só consigo abrir de novo quando vou no Gerenciador de Tarefas e fecho todos os processos da Adobe e vou no %AppData% e apago todos os arquivos da pasta Adobe. Ai consigo abrir os apps, logar com minha conta e ele não vai pedir login de novo até eu reiniciar o pc.
Não sei se é uma incompatibilidade com alguma atualização do Windows, mas é bem chato o processo, ainda mais porque são vários processos da Adobe que tem que ir matando um por um até poder apagar a %AppData%.
Nota: percebi que esse problema começou depois da atualização para os apps versão 2022.
Tem um jeito melhor de resolver essa situação de forma prática? Em último caso desinstalar tudo e reinstalar a versão de 2021? Mas vai resolver? Dá mó trabalho reinstalar tudo, ai queria saber se resolveria COM CERTEZA antes de testar.