Skip to main content
Lucas depê
Participant
May 21, 2014
Answered

Meu illustrator CC está fechando assim que abre, o que pode ser?

• May 21, 2014
  • 30 replies
  • 71462 views

Assim que abro o Illustrator CC ele fecha sozinho, o que pode ser?

This topic has been closed for replies.
    Correct answer Lauro Santos

Olá!

Algumas ferramentas Adobe estão com problemas de inicialização devido a restrições do Windows. Esse problema foi relatado no windows 8 e 10.

Geralmente o software inicia normalmente mas depois fica com a tela de incio abrindo e fechando porque não consegue acessar o feed externo.

Resolvi o problema de duas maneiras:

Reinstalando o software, Funcionou tranquilo até a próxima atualização.

Executando o aplicativo como administrador.

Abraços,

30 replies

Participant
    September 11, 2014

Sinto me dizer, mais. Eu também estou com o mesmo problema. Já reinstalei. Já instalei o CS6. Mas só ta acontecendo com o Illustrator. Com o Photoshop e com o DreamWeaver não ocorreu isso.

Participant
    September 11, 2014

Já tentei de tudo também. Está acontecendo isso com todos os meus programas a creative cloud. Já desinstalei e reinstalei milhões de vezes. Atualizei o windows. Liguei na adobe e eles mandaram um email de como solucionar o problema, mas nenhuma das soluções funcionou. Não sei mais o que fazer. Estou há 3 dias tentando resolver e nada.

Tiago Vidinha
    Participant
    September 3, 2014

Galera, eu estava com esse problema e a adobe não me ajudou em nada. Fiquei procurando todas as formas possíveis e impossíveis também, apaguei registros, instalei atualizações, fui futucando em tudo e nada resolvia. Até que eu descobri no histórico de erros do windows que sempre que eu abria o Illustrator, ou Photoshop ou qualquer outro app da adobe, dizia lá que faltava um registro tal com uma chave de segurança gigante referente à ativação do mesmo e por isso dava o erro. Encontrei uma única solução, reinstalei o meu windows, formatei meu pc e instalei todas as aplicações, funcionou tudo e não me deu mais problema. Fiz isso agora, assim que testei e funcionou, vim postar pra vocês aqui. Espero que isso ajude a todos, porque o suporte da Adobe está deixando isso de lado e é coisa simples. Abraços.

Participant
    September 10, 2014

Tiago,

Qual é o seu windows? O 8?

Tiago Vidinha
    Participant
    September 12, 2014

Thalita, meu windows é o 7 ultimate 64 bits.

Participant
    September 3, 2014

A equipe de suporte da Adobe não vai se manifestar? faz três semanas que eu estou constantemente em contato com a equipe de suporte, que até agora não me deu nenhuma solução! Pelo que tudo indica esse é um problema generalizado. Não me resta outra alternativa senão cancelar minha assinatura, porque a assinatura creative cloud está sendo uma grande dor de cabeça desde o dia que eu decidi me associar. Shame on you, Adobe!

rafaelcosta
    Participant
    September 2, 2014

Cara o meu também... que merda!

Tiago Vidinha
    Participant
    August 31, 2014

Estou com esse problema em todos os apps da adobe creative cloud. Instalo e quando abro, qualquer que seja, ele fecha sozinho ... Preciso de uma solução urgente, alguém sabe o que posso fazer??????

WindisleyTFR
    Participant
    August 29, 2014

cara eu também estou tendo o mesmo ´problema.

Illustrator e Indesigner.

não sei mais o que fazer.

Participant
    August 17, 2014

O Meu esta assim tambem.

Giovana_mkt
    Participant
    August 11, 2014

Também estou com esse problema, alguém conseguiu resolver?

Participant
    July 1, 2014

O meu também ta assim. Alguém tem uma solução?!