Skip to main content
Participant
February 5, 2023
Question

Não consigo selecionar cores da biblioteca (adobe color)

• February 5, 2023
  • 2 replies
  • 282 views

Olá!
Desde sexta estou sem conseguir selecionar cores da biblioteca (paletas de cor do adobe color), a única forma de selecionar a cor, é se eu estiver com um objeto selecionado, mas dessa forma ele altera a cor do objeto em questão. Existe uma forma "fácil" de contornar esse problema, que é criar quadrados e pintar com as cores desejadas, e usar o conta gotas quando eu precisar, mas isso tem atrapalhado o meu fluxo de trabalho porque estava acostumada sempre a selecionar as cores que eu desejava e trabalhar com a cor ja selecionada. Eu já resetei as configurações do programa, já desinstalei e instalei de novo, já abri docs novos em cmyk e rgb, já abri docs antigos...nada funcionou. 
Alguém tem alguma ideia do que pode ser e me ajudar?

Grata! 

This topic has been closed for replies.

2 replies

Anubhav M
Community Manager
Community Manager
February 6, 2023

Hello @Maria Fernand27380769jucl,

Thanks for reaching out. Would you mind sharing some more details, like the exact version of the OS/Illustrator, your workflow, and a screen recording of the problem (https://community.adobe.com/t5/illustrator-discussions/screen-record-an-issue-on-windows-amp-macos-for-sharing/td-p/12967727), as suggested by Monika, so that we can assist you further?

Looking forward to your response.

Thanks,

Anubhav

Monika Gause
Community Expert
Community Expert
February 6, 2023

Can you please tell us your exact workflow that you have been following recently? The way you would like it to work?

Also: which libraries are you referring to? The CC libraries or the local ones? The Pantone libraries?

Did you already reboot the computer?